Casual

Jaqueta de couro de JFK é leiloada por US$ 665,5 mil

A jaqueta foi um dos 700 artigos leiloados no domingo, depois que a família de David Powers descobriu um tesouro de recordações de JFK em sua casa


	JFK, ex-presidente dos EUA: entre os objetos pertencentes a JFK colocados à venda quase 50 anos depois de sua morte, havia fotos, pôsteres de campanha, cartas e livros pertencentes ao presidente.
 (Darren McCollester/Getty Images)

JFK, ex-presidente dos EUA: entre os objetos pertencentes a JFK colocados à venda quase 50 anos depois de sua morte, havia fotos, pôsteres de campanha, cartas e livros pertencentes ao presidente. (Darren McCollester/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2013 às 17h19.

Washington - Uma jaqueta de couro que pertencia ao presidente americano, John F. Kennedy, assassinado em 1963, foi vendida em um leilão por 665.500 dólares, muito acima das estimativas iniciais, segundo uma casa de leilões de Massachusetts (nordeste).

A jaqueta de couro marrom Air Force One foi um dos 700 artigos leiloados no domingo, depois que a família de David Powers, que foi assistente de Kennedy, descobriu um tesouro de recordações de JFK em sua casa.

Entre os objetos pertencentes a JFK colocados à venda quase 50 anos depois de sua morte, havia fotos, pôsteres de campanha, cartas e livros pertencentes ao presidente.

Acompanhe tudo sobre:Leilões

Mais de Casual

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Jefferson Rueda volta ao comando da Casa do Porco com novo menu ainda mais do 'interior'

Mais na Exame