Jaden Smith interpretará jovem Kanye West em série de TV

A produção intitulada Omniverse foi descrita como uma série de antologia

São Paulo – Jaden Smith, filho do ator Will Smith, vai interpretar um jovem Kanye West em uma série de televisão para a Showtime. A informação foi confirmada ao BuzzFeed News por um representante da rede nesta quarta-feira, dia 1º.

A produção intitulada Omniverse foi descrita como uma série de antologia que “examina as muitas portas da percepção”. Cada episódio terá 30 minutos de duração.

Detalhes sobre a série ainda são vagos, mas sabe-se que a primeira temporada vai mergulhar no “ego por meio de uma realidade alternativa de Kanye West”, segundo a rede Showtime. Smith será essa realidade alternativa.

West está ligado ao projeto como produtor executivo juntamente com Scooter Braun, mais conhecido por gerenciar as carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande.

Além disso, Lee Sung Jin, coprodutor executivo do programa de TV Undone, da Amazon, trabalhará no projeto como escritor e produtor executivo. Outros produtores executivos incluem James Shin e Scott Manson, além de Miguel Melendez.

O piloto da série, chamado Singularity, foi dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg. Ainda não há informações sobre a data de estreia do programa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.