Hugh Jackman interpretará Wolverine “uma última vez” em 2017

Ator revelou informação em seu perfil no Instagram

Na saga X-Men desde 2000, o ator Hugh Jackman disse que interpretará o mutante Wolverine “uma última vez” em 2017. Para esse ano, está prevista a estreia do terceiro filme solo de Wolverine.

Em seu perfil no Instagram no último final de semana, Jackman publicou uma foto de sua mão com as garras de “adamantium” que utiliza para interpretar o mutante.

https://instagram.com/p/0x7TKcihJw/

Ainda não se sabe se Jackman será o Wolverine de X-Men: Apocalypse, previsto para 2016. Contudo, a presença do personagem faria sentido com o rumo que a saga tomou – sem mais detalhes para evitar spoilers.

O personagem é, de certa forma, imortal. Apesar de poder, teoricamente, morrer afogado, por exemplo, a ação do tempo não pode matá-lo, uma vez que seu poder mutante consiste na regeneração, o que o impede de envelhecer. Vale lembrar que Wolverine morreu recentemente nos quadrinhos.

Confira a seguir um vídeo do canal Nerdologia, feito pelo biólogo e pesquisador Atila Iamarino, que mostra como, em tese, seria possível matar o Wolverine.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.