Casual

HBO anuncia sátira da família real britânica com "moderna tia Meghan"

Animação terá como base a vida do príncipe George, com personalidades importantes de sua vida como "sua moderna tia Meghan e seu tio Harry"

Megan Markle: anúncio da produção ocorre logo após o príncipe Harry e Meghan Markle decidirem abandonar seus papéis como membros da família real (Charles McQuillan/Getty Images)

Megan Markle: anúncio da produção ocorre logo após o príncipe Harry e Meghan Markle decidirem abandonar seus papéis como membros da família real (Charles McQuillan/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 13h11.

São Paulo — A HBO Max, plataforma de streaming de vídeo da Warner, anunciou nesta terça-feira que vai produzir uma série animada sobre a família real britânica, com o jovem príncipe George e sua "moderna tia Meghan".

A série, chamada "The Prince" ("O príncipe"), será desenvolvida por Gary Janety, um dos roteiristas do desenho animado "Family Guy" e que tem um perfil na rede social Instagram no qual faz comentários ácidos sobre sobre a família real.

A nova produção terá como base as reações do filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e apresentará personalidades importantes de sua vida como "sua moderna tia Meghan e seu tio Harry", informou a emissora, sem indicar a data da estreia.

O anúncio da produção ocorre poucos dias após Harry e Meghan decidirem abandonar seus papéis como membros da família real britânica.

Em sua conta no Instagram, na qual possui cerca de 880 mil seguidores, Gary Janetti publica regularmente memes do príncipe George, de seis anos.

Em uma recente postagem, Janetti colocou uma reportagem sobre a decisão de Harry e Meghan abrindo mão de seus títulos de nobreza com um meme de George atônito com o seguinte texto: "Oh, meu Deus! Serão... pessoas".

A animação contará com as vozes dos atores Orlando Bloom, Alan Cumming e Tom Hollander.

Acompanhe tudo sobre:Família real britânicaHBOSéries americanas

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online