Harry disputará partida de polo em visita ao Brasil

Príncipe britânico disputará um torneio internacional de polo em Campinas

São Paulo - O príncipe britânico Harry, que visitará o Brasil em março, disputará um torneio internacional de polo em Campinas, segundo anunciaram nesta quarta-feira os patrocinadores do evento.

Em sua primeira visita ao Brasil, o príncipe comandará uma das equipes da Sentebale Royal Salute Polo Cup. O torneio será disputado no dia 11 de março na cidade paulista e será a última atividade oficial na agenda de Harry, quem também visitará o Rio de Janeiro.

O príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, integrará a equipe Sentebale, que enfrentará o St. Regis, que conta com o argentino Nacho Figueras, um dos maiores jogadores de pólo da atualidade.

A viagem do príncipe, que começará no dia 9 de março, no Rio, é a primeira visita de um membro da realeza britânica ao Brasil desde 2009, quando o príncipe Charles fez uma visita de quatro dias ao país, acompanhado de sua esposa, a duquesa da Cornualha, Camilla Rosemary Mountbatten-Windsor.

Na Cidade Maravilhosa, Harry participará de um evento no Pão de Açúcar. O filho do príncipe de Gales promoverá no Brasil os Jogos Olímpicos de Londres, que serão disputados este ano, e o 60º aniversário de coroação de sua avó, a rainha Elizabeth II. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.