George Clooney oferece viagem à Itália com tudo pago e almoço em sua casa
Para participar da campanha que terá uma viagem paga à Itália e almoço com os Clooneys no Lago de Como, é preciso doar para o instituto do casal, The Clooney Foundation for Justice
Julia Storch
Publicado em 10 de maio de 2021 às 11h47.
Última atualização em 10 de maio de 2021 às 11h50.
Para aumentar os planos de viagem para o pós-pandemia, George Clooney irá escolher uma pessoa para ir à Itália e se encontrar com ele e sua esposa em sua casa no Lago de Como.
Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy
“Assim que essa pandemia acabar, quero que venha comemorar com Amal e eu em nossa casa no Lago de Como”, disse George, entusiasmado, em um vídeo. “Estou falando sério, para apoiar minha fundação, vamos levar você e um amigo para a Itália.”
A viagem faz parte da fundação de Clooney, The Clooney Foundation for Justice em parceria com a plataforma de arrecadação de fundos de caridade Omaze. Ainda que não haja uma doação mínima para participar, é possível aumentar as chances de ganhar. Ao doar 10 dólares, é possível obter 100 inscrições, já doando 100 dólares, as inscrições aumentam para 2.000.
A viagem inclui passagens para a Itália, hospedagem em hotel 4 estrelas, e um almoço e fotos com o casal Clooney. “Vamos colocá-lo em um de nossos hotéis favoritos e recebê-lo em nossa casa para uma pequena reunião”, acrescentou. O vencedor poderá levar um acompanhante na viagem.
No vídeo promocional, George menciona ainda que nunca se sabe o que um encontro pode acarretar. “Uma das minhas coisas favoritas sobre conhecer novas pessoas é que você nunca sabe quando uma amizade para toda a vida vai florescer”.
As doações podem ser feitas até 16 de julho e o vencedor será anunciado em 4 de agosto. A viagem ainda não tem data marcada.
Quais são as tendências entre as maiores empresas do Brasil e do mundo? Assine a EXAME e saiba mais.