Casual

Filho de Joe Biden fala sobre vício em drogas em livro de memórias

Hunter Biden, filho do presidente dos EUA foi pivô de crise política sobre Donald Trump, e agora lança livro sobre suas memórias e luta contra as drogas

Hunter Biden: filho do presidente dos EUA lança livro sobre suas memórias. (Paul Morigi/Getty Images)

Hunter Biden: filho do presidente dos EUA lança livro sobre suas memórias. (Paul Morigi/Getty Images)

JS

Julia Storch

Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 16h06.

Última atualização em 4 de fevereiro de 2021 às 22h30.

O filho do presidente americano Joe Biden, Hunter, publicará em abril um livro em que relata "sua queda no abuso de substâncias e seu tortuoso caminho para a sobriedade", anunciou nesta quinta-feira (4) a Gallery Books, marca da editora Simon & Schuster.

Aprenda a investir e conquistar sua casa dos sonhos. Saiba mais

"Beautiful things", que será publicado em inglês em 6 de abril, "é um livro de memórias profundamente emocionante" onde o filho do presidente reflete sobre "o vício, a perda e a sobrevivência", disse a Gallery Books em comunicado.

O livro menciona também a morte de seu irmão Beau em 2015, aos 46 anos, por conta de um câncer no cérebro, assim como a morte de sua mãe e sua pequena irmã em um acidente de carro em 1972, quando Hunter e Beau eram crianças e seu pai acabava de ser eleito como senador.

"Venho de una família repleta de tragédias e unida por um amor marcante, inquebrável", escreve Hunter Biden em suas memórias.

Hunter Biden, de 51 anos, foi um frequente alvo dos conservadores nos Estados Unidos e do próprio ex-presidente Donald Trump durante a campanha eleitoral para as presidenciais de novembro, principalmente pelos seus negócios na China e na Ucrânia.

Hunter, que atualmente se dedica à pintura e vive em Los Angeles, nega ter agido erroneamente em seus negócios no exterior.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Joe BidenLivros

Mais de Casual

Ícone atemporal, Melissa desembarca em Paris com experiência sensorial

Os 16 melhores vinhos brasileiros avaliados em concurso internacional

Com patrocínio da LVMH, a Olimpíada de Paris vira vitrine para o grupo

Próximo ao prédio mais alto de SP, restaurante com menu do Oriente Médio tem alma da boa comida

Mais na Exame