Fazer uma boa ação pode lhe dar um ingresso para o show de Patti Smith
Ações que darão direito a show extra poderão ser feitas para as ONGs Beaba, Apae, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace
Estadão Conteúdo
Publicado em 28 de outubro de 2019 às 14h00.
Última atualização em 28 de outubro de 2019 às 14h04.
São Paulo — A cantora e escritora Patti Smith fará um show extra em São Paulo no dia 16 de novembro, informou a assessoria da plataforma Popload, responsável pelo Popload Festival, que traz a artista ao Brasil. O evento acontecerá no Memorial da América Latina e será beneficente.
O show extra acontece por meio do projeto Popload Social. Nele, fãs de bandas podem assistir a shows gratuitamente em troca de participações como voluntários em ONGs parceiras.
As vagas e voluntariado para este Popload Social estão abertas no site da Atados. Além disso, há também a possibilidade de comprar ingressos solidários - neste caso, parte do dinheiro arrecadado será revertida para o instituto Beaba, que tem como missão desmistificar o câncer para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.
Além do dia 16, a cantora fará uma apresentação no dia 15, também no Memorial da América Latina. Essa é a primeira que a cantora vem a São Paulo.
Como conseguir ingressos
Entrada gratuita: os fãs devem entrar no site da Atados, escolher uma das ONGs parceiras (Beaba, Apae, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace) e realizar uma ação voluntária. Após esta etapa, cada voluntário ganhará um ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show.
Ingresso solidário: a venda acontece na plataforma Ticketload ou na bilheteria oficial do evento, localizada na UnimedHall. Parte do dinheiro é automaticamente revertida para o instituto Beaba. Cada pessoa pode comprar até dois ingressos e os valores vão de R$ 60 (meia-entrada) a R$ 120 (inteira).