Farm: coleção Carioca será a primeira de 2026 (Farm/Divulgação)
Repórter de Casual
Publicado em 13 de janeiro de 2026 às 06h02.
Última atualização em 13 de janeiro de 2026 às 10h04.
Se comprar uma peça da Farm estava nos seus planos para esta terça-feira, esqueça. Todas as mais de 130 lojas no país estarão fechadas. Isso porque a marca carioca teve um recorde de vendas no final de 2025, e justifica o fechamento nas vitrines das lojas com a mensagem: “Desculpa o transtorno, mas vocês compraram a loja toda.”
As lojas físicas ficarão fechadas por 48 horas, até o dia 15, como parte da preparação para o lançamento de sua primeira coleção de 2026.Os meses de novembro e dezembro, focados nas ações de Black Friday e de Natal, registraram recordes de venda na história da Farm, gerando defasagem de estoque nos pontos físicos. Com isso, a marca optou por direcionar os produtos remanescentes da coleção para o site e o aplicativo durante esse intervalo.
A pausa antecede a estreia de um ano inteiro dedicado ao Carioca, tema que vai orientar produtos, experiências, ativações, colaborações e campanhas ao longo de 2026.
No dia 15, a marca apresentará os lançamentos da nova coleção ao vivo durante a LOJIX, a live interativa oficial que acontece mensalmente nos canais digitais.
Durante o período de fechamento das lojas físicas, o e-commerce e o aplicativo seguem funcionando normalmente, inclusive com condições especiais de desconto.