Casual

Ex-baixista dos Stones leiloa carros usados

Bill Wyman vai leiloar um sedã Mercedes-Benz e um Citroen com motor Maserati, usados para ir a sessões de gravação e visitas a artistas e escritores

Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones: a Mercedes foi avaliada entre 20 e 25 mil libras esterlinas, e o Citroen entre 35 e 40 mil libras esterlinas (Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)

Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones: a Mercedes foi avaliada entre 20 e 25 mil libras esterlinas, e o Citroen entre 35 e 40 mil libras esterlinas (Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 16h19.

Londres - Um sedã Mercedes-Benz e um Citroen com motor Maserati que Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones, disse ter usado para ir a sessões de gravação e visitas a artistas e escritores na França serão leiloados em junho, informou a casa de leilões Bonham's nesta terça-feira.

Os carros, uma Mercedes-Benz 250 S de 1966 e um Citroen Maserati SM de 1971, devem ir à venda em um leilão de automóveis em Chichester, na Inglaterra, no dia 26 de junho, segundo a Bonham's.

A empresa declarou que a Mercedes foi avaliada entre 20 e 25 mil libras esterlinas, e o Citroen entre 35 e 40 mil libras esterlinas.

Wyman usou os carros para ir ao estúdio durante a gravação de vários discos dos Stones, entre eles “Beggars Banquet” e “Exile on Main Street”, afirmou a Bonham's.

"Eu tive a primeira Mercedes com vidros escurecidos. Todo mundo estava colocando vidros escurecidos – Mick Jagger e Brian Jones mandaram pôr nas suas Minis”, disse Wyman em um comunicado divulgado pela Bonham's.

Wyman disse que dirigiu a Maserati no sul da França e a usou em viagens para visitar os artistas Marc Chagall e Cesar Baldaccini, além do escritor norte-americano James Baldwin.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasBandasCelebridadesLeilões

Mais de Casual

Crudos e fritos: as tendências gastronômicas para o verão

"Não existe mais casual friday": o novo momento da moda masculina

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros