Casual

Estreia de Ryan Gosling na direção causa interesse em Cannes

Pela primeira vez atrás das câmeras, Gosling conseguiu atrair interesse do mercado com "How to Catch a Monster", com distribuição para mais de 20 territórios


	Ryan Gosling: seu primeiro filme como diretor conseguiu a atenção das distribuidoras
 (Frazer Harrison/Getty Images)

Ryan Gosling: seu primeiro filme como diretor conseguiu a atenção das distribuidoras (Frazer Harrison/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2013 às 16h34.

Cannes- A estreia de Ryan Gosling como diretor, com o filme 'How to Catch a Monster' (ainda sem título em português), vem despertando grande interesse no mercado cinematográfico em Cannes, onde já foi definida a sua distribuição para cerca de 20 territórios.

Christina Hendricks, Saoirse Ronan, Eva Mendes, Matt Smith e Rob Zabrecky são alguns dos atores que participarão do filme, um moderno conto de fadas, informou à Agência Efe neste domingo a distribuidora Sierra/Affinity.

A produção corre por conta de Marc Platt, Adam Siegel e do próprio Ryan Gosling, através de sua produtora, a Phantasma Films.

'How to Catch a Monster' mistura elementos de fantasia e suspense em um moderno conto de fadas protagonizado por uma mãe solteira cujo filho adolescente descobre um segredo que os leva a uma cidade sob a água.

A produção, iniciada este mês em Detroit, teve seus direitos para os Estados Unidos adquiridos pela Warner Bros, enquanto a Sun Distribution fará o filme chegar à América Latina.

Ryan Gosling irá a Cannes na próxima quarta-feira para promover 'Only God Forgives', filme dirigido pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn que participa da competição oficial do festival.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFestival de Cinema de CannesFilmes

Mais de Casual

Wagyu: 6 restaurantes em São Paulo para provar a rara carne japonesa

Conheça o Bugatti Chiron: o carro de R$ 50 milhões que se tornou o mais caro do Brasil

Por que hosts de Airbnb passaram a investigar redes sociais de viajantes para aceitar reservas

Dia do Chocolate: 25 doces para provar em São Paulo

Mais na Exame