Estes 5 hotéis são os preferidos dos milionários
Pesquisa “Top destinations for the super-rich”, realizada pela New World Wealth, revela anualmente quais as preferências dos super-ricos
Daniela Barbosa
Publicado em 18 de abril de 2016 às 12h32.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h16.
São Paulo - A pesquisa “Top destinations for the super-rich”, realizada pela New World Wealth, revela anualmente quais as preferências dos milionários quando o assunto é viagem . Desta vez, o levantamento ouviu cerca de 800 pessoas em diferentes partes do mundo e elencou os gostos dos mais ricos em diferentes categorias, como hospedagem, melhores companhias aéreas e até os lugares preferidos para pesca. No quesito melhores hotéis , o levantamento elencou os 5 preferidos dos milionários, veja nas imagens quais são eles.
Onde: Las Vegas, Estados Unidos Um dos ícones da cidade de Las Vegas, o Belaggio é um hotel e cassino fundado em 1998 e que pertence ao grupo MGM Mirage. Com 36 andares, o hotel possui diversos restaurantes famosos e até um shopping. A grande sensação, no entanto, fica com as Fountains of Bellagio, um espetáculo de luzes e água na frente do hotel.
Onde: Nova York, Estados Unidos Ainda nos Estados Unidos, o The Plaza, em Nova York, é um dos preferidos pelos milionários que visitam a cidade. Fundado em 1907, reis, presidentes e celebridades costumam ficar hospedados no hotel quando visitam a cidade.
Onde: Londres Com dois dos melhores restaurantes de Londres, o Mandarin Oriental é um hotel que reúne luxo e muito estilo. Localizado no famoso bairro de Knightsbridge, o hotel fica próximo também da conhecida loja Harvey Nichols.
Onde: Antibes, França
Um dos hotéis mais sofisticados da Riviera Francesa, o Hotel du Cap-Eden-Roc é um dos mais disputados pelas celebridades durante o Festival de Cinema de Cannes.
Onde: Singapura
Inaugurado em 1887, o Raffles é um dos hotéis mais tradicionais de Singapura e já foi declarado Monumento Nacional pelo governo do país.
O hotel recentemente passou por uma grande restauração e recebeu investimentos de 160 milhões de dólares.