Casual

Ed Sheeran pode tocar no casamento do príncipe Harry

Casamento do membro da família real britânica com a atriz Meghan Markle acontecerá no próximo dia 19 de maio

Sheeran é o cantor preferido do casal e a proximidade dele com a família real pode ajudar o pedido a ser realizado (Divulgação/Divulgação)

Sheeran é o cantor preferido do casal e a proximidade dele com a família real pode ajudar o pedido a ser realizado (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 16h30.

São Paulo - A revista norte-americana "Us Weekly" revelou na última segunda-feira, 12, que o príncipe Harry pediu pessoalmente ao cantor Ed Sheeran para que ele se apresentar no casamento do membro da família real britânica com a atriz Meghan Markle, que acontecerá no próximo dia 19 de maio.

De acordo com a publicação, Sheeran é o cantor preferido do casal e a proximidade dele com a família real pode ajudar o pedido a ser realizado. Quando foi ordenado cavaleiro, em dezembro de 2017, o cantor já havia demonstrou interesse em tocar no casamento. "Sim, por que não?", disse Sheeran à imprensa no dia da cerimônia.

Não seria algo inédito um artista pop tocar em um casamento da família real britânica. Na cerimônia do seu irmão mais velho, o príncipe William, com Kate Middleton, a cantora Ellie Goulding se apresentou na parte reservada aos familiares - e cantou a música da primeira dança do casal.

Acompanhe tudo sobre:Família real britânicaInglaterra

Mais de Casual

A busca pela xícara perfeita: o processo do café Nespresso

GWM quer fazer legado com centro de engenharia local e carro exclusivo para o Brasil

Golfe: uma das conexões mais poderosas do mundo corporativo

Olimpíadas de Paris: atletas brasileiros são verdadeiros heróis e precisam de mais investimento

Mais na Exame