Casual

David Bowie morreu de câncer no fígado, diz diretor

"Eu vi um homem lutando. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão através de tudo. Eu tenho um respeito incrível por isso", afirmou o diretor


	David Dowie: "Eu vi um homem lutando. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão através de tudo. Eu tenho um respeito incrível por isso", afirmou o diretor da peça Lazarus
 (Facebook David Bowie / Divulgação)

David Dowie: "Eu vi um homem lutando. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão através de tudo. Eu tenho um respeito incrível por isso", afirmou o diretor da peça Lazarus (Facebook David Bowie / Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2016 às 13h15.

Uma fonte próxima a David Bowie nos últimos meses de sua vida, o diretor de teatro Ivo van Hove, disse a uma rádio holandesa que o músico morreu de câncer no fígado.

"Nós começamos a colaborar na nossa montagem de Lazarus (a peça) e em um momento ele me puxou para um lado e disse que ele não estaria sempre disponível por conta de sua doença. Ele me disse que tinha câncer, câncer no fígado", disse o diretor belga para a rádio NPO Radio 4.

"Bowie ainda estava escrevendo no seu leito de morte, podemos dizer. Eu vi um homem lutando. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão através de tudo. Eu tenho um respeito incrível por isso", comentou.

"O elenco da peça não sabia e eu acredito que nem os músicos que trabalharam com ele em Blackstar.

Ele fez um esforço enorme para completar esses dois projetos a tempo, para não deixar sua doença vencer", acrescentou Van Hove, de acordo com o The Independent.

Van Hove esteve com Bowie na première de Lazarus em dezembro, a última aparição pública do artista inglês.

Acompanhe tudo sobre:ArteCâncerCelebridadesDoençasEntretenimentoIndústria da músicaMortesMúsica

Mais de Casual

Por que o vinho do Chile é um dos melhores do mundo? Esse enólogo tem a resposta

2ª Semana da Cultura do Chá tem atividades em todo o Brasil

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Corona Cero cria espaço exclusivo para transmissão dos Jogos Olímpicos no coração financeiro de SP

Mais na Exame