Conheça o ovo de páscoa brasileiro que Britney Spears postou no Instagram

Confeitaria de Porto Velho (RO) viralizou nas redes sociais e publicação teve mais de 6 milhões de visualizações nas últimas horas
 (Instagram/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
G
Gabriel Aguiar

Publicado em 30/03/2022 às 15:52.

Última atualização em 30/03/2022 às 16:42.

Eis que a confeitaria Flakes, de Porto Velho (RO), alcançou o reconhecimento mundial no Instagram. Por quê? Graças ao vídeo publicado pela cantora Britney Spears com um ovo de páscoa recheado da empresa para mais de 40 milhões de seguidores – suficiente para rebatizar a receita, que recebeu o nome da artista. Nas últimas horas, a postagem teve mais de 6 milhões de visualizações.

Surpreendente, o doce ainda não foi provado por Britney Spears: a pop star aproveitou o conteúdo que já havia sido publicado pela própria confeitaria há cinco dias. Mas foi suficiente para surgir uma nova demanda de clientes dos Estados Unidos, de acordo com Leonardo Borges, fundador da Flakes, que exibiu nas redes sociais os interessados (ainda que não enviem para fora do Brasil).

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.

Do nada, a Britney Spears postou o vídeo da Flakes e ainda marcou a gente. Pensei que era meme”, disse o empreendedor na publicação que fez no Instagram. No perfil oficial, a empresa ainda brincou com a recente repercussão internacional e, em vídeo com os funcionários, escreveu “Quase tivemos um infarto aqui na @flakesbrazil. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?” na legenda.

Ovo de páscoa Britney Spears Confeitaria Flakes

Leonardo Borges, fundador da Flakes, exibiu aumentou da demanda de interessados dos EUA (Instagram/Reprodução)

Enquanto o “Ovo Britney” é anunciado por 95 reais no perfil da confeitaria – o mesmo valor de antes da fama na internet –, a Flakes também aposta em outras formas de rentabilizar. Com cerca de 620 mil seguidores no Instagram, a empresa também passou comercializar cursos e e-books para ensinar as receitas dos doces, divisão que já soma mais de 15 mil alunos de 33 diferentes países.

Descubra qual MBA melhor se encaixa ao seu perfil e comece agora.