Casual

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Com 90 anos de idade, o apresentador "está bem e vai manter isolamento em local não revelado"

Silvio Santos: após mais de um ano afastado devido à pandemia, o apresentador retomou recentemente as gravações de seu programa (Silvio Santos/Divulgação)

Silvio Santos: após mais de um ano afastado devido à pandemia, o apresentador retomou recentemente as gravações de seu programa (Silvio Santos/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de agosto de 2021 às 09h07.

Diagnosticado com covid-19, o apresentador de televisão Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 13. Com 90 anos de idade, o apresentador "está bem e vai manter isolamento em local não revelado", segundo informações da assessoria de comunicação do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

O apresentador Silvio Santos tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 no período de um mês: a primeira no dia 10 de fevereiro e a segunda, em 10 de março.

No final da tarde desta sexta, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, afirmou através de seu perfil no Instagram que o pai estava "clinicamente bem" e que a internação ocorreu em função da idade avançada.

Após mais de um ano afastado devido à pandemia, o apresentador retomou recentemente as gravações de seu programa, com plateia reduzida. "Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo", disse no primeiro programa inédito. "Estava com uma menina chamada amnésia".

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusHospital Albert EinsteinSilvio Santos

Mais de Casual

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Mais na Exame