Séries: a HBO trabalha agora em House of the Dragon, série derivada de Game Of Thrones. (HBO/Reprodução)
Matheus Doliveira
Publicado em 19 de agosto de 2020 às 15h08.
Última atualização em 19 de agosto de 2020 às 15h12.
Não foi só boa parcela dos fãs que não gostaram do final de Game Of Thrones. O desfecho da oitava e última temporada da série da HBO, que foi ao ar no ano passado, também não agradou alguns atores como Charles Dance, que interpretou o personagem Tywin Lannister na trama.
Em entrevista ao site americano Pop Culture, Charles disse que embora respeite a produção e os criadores de Game Of Thrones, ficou desapontado com o final da série. “Acho que David e Dan elevaram o nível dos roteiros para televisão. São fenomenais. Mas a coisa toda acabar como um comitê, eu pensei, 'Hmm, não'. Diria que fiquei um pouco desapontado com isso”, disse em relação aos roteiristas David Benioff e Dan Weiss.
O ator afirmou ainda que caso existisse uma petição para refazer o final da série que foi ao ar entre 2011 e 2019, ele assinaria.
“Bem, se houvesse uma petição eu assinaria. Quer dizer, eu assisti. Continuei assistindo a série mesmo depois de ter sido morto no banheiro. Porque eu simplesmente o considerava uma série de TV fantástica, sabe? Tive muita sorte em fazer parte disso. Havia enredos que gostaria de saber o que aconteceria com essas pessoas! Sei que o final deixou muita gente satisfeita e também desapontou muita gente, e temo fazer parte do segundo grupo", disse.
Atualmente, todas as temporadas de Game Of Thrones estão disponíveis no HBO GO, streaming do canal de televisão. A série fez tanto sucesso que a HBO já trabalha em uma trama derivada, que se chamará "House of the Dragon", inspirada no livro "Fogo e Sangue".