Casual

Chapecoense lança camisa com homenagem a vítimas de acidente

Em tons de verde mais escuros do que de costume, o uniforme traz uma homenagem aos jogadores mortos no acidente aéreo do ano passado

Chapecoense: a estreia do uniforme titular, porém, pode não acontecer nesta quinta (Chapecoense/Divulgação)

Chapecoense: a estreia do uniforme titular, porém, pode não acontecer nesta quinta (Chapecoense/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de março de 2017 às 18h05.

Chapecó - Poucas horas antes da primeira partida da Chapecoense em casa pela Copa Libertadores, o clube de Chapecó e a Umbro apresentaram nesta quinta-feira a nova camisa do time.

Em tons de verde mais escuros do que de costume, o uniforme traz uma homenagem aos jogadores mortos no acidente aéreo do ano passado.

"Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros" é o que aparece escrito em etiqueta na barra da camisa. De acordo com a Umbro, o tom mais escuro da camisa é "uma celebração e agradecimento aos atletas, responsáveis pelas conquistas recentes e que entraram para a eternidade".

A estreia do uniforme titular, porém, pode não acontecer nesta quinta, uma vez que o Lanús, que tem camisa lilás escura, não trouxe a Chapecó seu uniforme branco.

Aí, para permitir a melhor distinção entre os rivais, a Chapecoense é que deverá jogar com camisa clara.

Na temporada 2017, a Chapecoense não terá mais a Caixa como patrocinadora master. O clube fechou acordo com a empresa de alimentos Aurora, que antes ocupava uma cota menor. No lugar dela entrou a loja de departamento Havan.

A Chapecoense estreou com vitória sobre o Zulia, na Venezuela. Nesta quinta, recebe o Lanús, na Arena Condá, a partir das 19h30. A partida vale pela segunda rodada do Grupo 7.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoChapecoenseFutebolMortes

Mais de Casual

Linho, leve e solto: confira itens essenciais para preparar a mala para o verão

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Estas são as atrações turísticas que você não poderá visitar em 2025

6 livros que C-levels brasileiras recomendam para o fim do ano