Casual

Caroline de Mônaco anuncia noivado de filho com brasileira

Os noivos estão juntos há sete anos

Stephanie de Mônaco e Andreas Casiraghi: o jovem integra um grupo de famosos perseguidos pela imprensa (Valery Hache/AFP)

Stephanie de Mônaco e Andreas Casiraghi: o jovem integra um grupo de famosos perseguidos pela imprensa (Valery Hache/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2012 às 10h03.

Mônaco - A princesa Caroline de Mônaco anunciou nesta quarta-feira em um comunicado oficial o noivado de seu filho Andrea Casiraghi com Tatiana Santo Domingo, filha de colombiano e brasileira.

"Tenho o prazer de anunciar o noivado de meu filho Andrea Casiraghi com a senhorita Tatiana Santo Domingo", escreveu a princesa.

Os noivos têm a mesma idade, 28 anos, e estão juntos há sete. Ainda não foi fixada uma data para o casamento, informa o palácio do principado.

Andrea Casiraghi é o sobrinho mais velho do príncipe Albert II de Mônaco. É atualmente o segundo na linha de sucessão ao trono, atrás de sua mãe Caroline.

Seu pai era Stefano Casiraghi, segundo marido de Caroline, falecido em 1990 em um acidente aquático em frente à costa de Mônaco.

Assim como sua irmã Charlotte e seu irmão Pierre, o jovem integra um grupo de famosos perseguidos pela imprensa.

Em dezembro, o noivo foi detido por dirigir a 200 km/h em uma estrada francesa. A polícia apreendeu sua carteira de motorista e ele precisou voltar a Mônaco de trem.

Acompanhe tudo sobre:CasamentoFamília

Mais de Casual

A melhor mesa de restaurante do Rio de Janeiro fica no Copacabana Palace

Por que Santa Catarina concentra metade da produção de barcos de lazer do país?

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Este resort com águas termais no Paraná foca no turismo de luxo e fatura R$ 134 milhões

Mais na Exame