Casual

Cantor e funkeiro Mr Catra morre em São Paulo, aos 49 anos

Wagner Domingues Costa, o cantor funkeiro Mr Catra, que lutava contra um câncer gástrico, morreu nesta tarde em São Paulo

Mr Catra: morte por câncer no estômago (YouTube / Mr Catra/Reprodução)

Mr Catra: morte por câncer no estômago (YouTube / Mr Catra/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de setembro de 2018 às 18h49.

Última atualização em 9 de setembro de 2018 às 18h49.

São Paulo — O cantor e funkeiro Mr Catra, 49 anos, morreu na tarde desde domingo, em São Paulo. Wagner Domingues Costa, seu nome de batismo, estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Ele lutava contra um câncer gástrico. Ele deixa três esposas, 32 filhos e quatro netos.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença", informou o hospital.

A assessoria de imprensa também lamentou: "Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

Catra teve um diagnóstico de câncer no estômago em 2017. Ele disse então que iria parar de fumar e de beber a partir daquele momento, às vésperas de começar a realizar suas sessões de quimioterapia.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasCâncerCelebridadesMortes

Mais de Casual

5 livros que C-levels brasileiras recomendam para o fim do ano

Flute, tupila ou de vinho branco? Qual a melhor taça para beber um espumante

Tiffany & Co. inaugura a primeira flagship store na América Latina no shopping Iguatemi São Paulo

Os 6 imóveis mais caros comprados em 2024; brasileiro está na lista