Casual

Caminhão com equipamento de show de Madonna tomba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal foi o motorista do veículo, que tombou na pista. O outro passageiro do caminhão foi socorrido no local

Os primeiros sinais foram negativos: primeiro single, "Gimme all your luvin", não teve o sucesso esperado e sua apresentação no intervalo do Super Bowl gerou muitas críticas (Timothy A. Clary/AFP)

Os primeiros sinais foram negativos: primeiro single, "Gimme all your luvin", não teve o sucesso esperado e sua apresentação no intervalo do Super Bowl gerou muitas críticas (Timothy A. Clary/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2012 às 13h44.

São Paulo - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na BR-376, na região de Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã deste domingo.

As vítimas estavam em um caminhão que transportava lonas e andaimes para o show da cantora Madonna em Porto Alegre, no próximo domingo, 9.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal foi o motorista do veículo, que tombou na pista. O outro passageiro do caminhão foi socorrido no local. Não foi informada a causa do acidente. A pista ficou interditada para a retirada do caminhão.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesTrânsitomobilidade-urbanaacidentes-de-transitoMadonna

Mais de Casual

Roteiro da Flip para quem também viaja pela gastronomia

MAM São Paulo reabre no Ibirapuera após dois anos de obras

O que explica a corrida das grifes para a gastronomia

Territory é imponente, espaçoso e bem equipado, mas não tem “sabor” Ford