Casual

Brooke Shields aposta na carreira de estilista aos 52 anos

Atriz fez uma parceria com uma rede de vendas pela televisão norte-americana para criar a sua própria marca de roupas, chamada Brooke Shields Timeless

Brooke Shields no lançamento de sua coleção: atriz revelou que fez questão de fazer parte de todas as decisões sobre a linha (Jamie McCarthy/Getty Images)

Brooke Shields no lançamento de sua coleção: atriz revelou que fez questão de fazer parte de todas as decisões sobre a linha (Jamie McCarthy/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 17h35.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2018 às 17h36.

Brooke Shields anunciou que fez uma parceria com uma rede de vendas pela televisão norte-americana, QVC, para criar a sua própria marca de roupas, chamada Brooke Shields Timeless. A atriz revelou que fez questão de fazer parte de todas as decisões sobre a linha: "Eu me envolvi em escolher cada botão, cada zíper e cada bolso das roupas", disse Brooke para o site WWD.

Sua decisão em criar a marca com esta parceria foi porque diversas companhias já a convidaram para elaborar uma coleção, mas queriam apenas usar seu nome, sem estarem interessados em sua visão sobre as roupas. "Eles queriam mais o meu nome do que uma história, um legado", explicou. Como o nome da marca sugere, a ideia é que todas as peças sejam atemporais, verdadeiros clássicos do guarda roupa.

Os preços da linha são acessíveis, entre 29 e 109 dólares. Os tamanhos vão do PP até o 3XG e as peças estarão à venda a partir do dia 15 de fevereiro.

"São roupas que eu amo e que sempre precisei no meu armário, como o blazer perfeito, um bom par de calças pretas, o vestido com uma boa modelagem. São peças que combinam entre si", disse.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesModa

Mais de Casual

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Mais na Exame