Casual

Brasileiros são eliminados nas semifinais dos 200m e 800m

O primeiro classificado na bateria do brasileiro foi o sudanês Abubaker Kaki, com o tempo de 1min44s51

Atletas correm durante prova nas Olimpíadas 2012: O segundo colocado foi o atleta de Botsuana, Nijel Amos (Getty Images)

Atletas correm durante prova nas Olimpíadas 2012: O segundo colocado foi o atleta de Botsuana, Nijel Amos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2012 às 18h19.

Londres - Após fazer uma ótima corrida na segunda-feira e conquistar vaga para a semifinal da prova dos 800m nos Jogos Olímpicos de Londres, o brasileiro Fabiano Peçanha foi eliminado nesta terça-feira depois de terminar sua bateria na sétima colocação, assim como a atleta Evelyn dos Santos, que foi eliminado nos 200m.

Peçanha, que havia conquistado a classificação ao chegar em segundo em sua eliminatória, com o tempo de 1min46s29, fez a mesma marca nesta terça-feira, mas acabou ficando fora da disputa por medalhas.

O primeiro classificado na bateria do brasileiro foi o sudanês Abubaker Kaki, com o tempo de 1min44s51. Já o segundo colocado foi o atleta de Botsuana, Nijel Amos, que terminou a prova com o tempo de 1min44s54.

O atual campeão mundial da categoria, David Lekuta Rudisha, do Quênia, terminou sua bateria na primeira posição e avançou para a final com o tempo de 1min44s35.

Pela semifinal feminina dos 200m, a brasileira Evelyn dos Santos, que na primeira prova conseguiu a classificação por tempo, com 23s07, fez nesta terça-feira sua melhor marca na carreira, com 22s82. o que não foi suficiente. Isso porque as duas primeiras colocadas na bateria, a americana Allyson Felix e a marfinense Murielle Ahoure, marcaram o tempo de 22s31 e 22s49, respectivamente.

A final da prova feminina dos 200m será realizada na quarta-feira, às 17h (horário de Brasília). Já a final masculina dos 800m acontece um dia depois, às 16h (horário de Brasília). 

Acompanhe tudo sobre:EsportesOlimpíada de Londres 2012OlimpíadasVôlei

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'