Casual

Brasil conquista ouro no revezamento 4x100 no atletismo e no judô

Seleção brasileira cravou a marca de 42s85 e conseguiu um novo recorde nacional. Já o judoca Leandro Cunha derrotou o americano Keneth Hashimoto

Brasileiro é prata no Mundial de Tóquio 2010 e ouro na Copa Mundial de Miami 2011 e venceu Hashimoto no duelo final por um ippon, dois waza-ari e um yuko (Getty Images)

Brasileiro é prata no Mundial de Tóquio 2010 e ouro na Copa Mundial de Miami 2011 e venceu Hashimoto no duelo final por um ippon, dois waza-ari e um yuko (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2011 às 20h32.

Guadalajara - O Brasil conquistou nesta sexta-feira mais uma medalha de ouro no atletismo dos Jogos Pan-Americanos.

Dessa vez, a seleção brasileira formada por Ana Cláudia Lemos, Vanda Gomes, Franciela Krasucki e Rosângela Santos, conseguiu o melhor tempo no revezamento 4x100, ao cravar a marca de 42s85, e subiu no lugar mais alto do pódio, além de anotar um novo recorde nacional.

A medalha de prata ficou com a equipe dos Estados Unidos, que cravou 43s10. Já a Colômbia conquistou o bronze, com 43s44, melhor marca do time na temporada.

No judô, o brasileiro Leandro Cunha derrotou o americano Keneth Hashimoto e conquistou o ouro nesta sexta-feira na categoria até 66 quilos. Ele é prata no Mundial de Tóquio 2010 e ouro na Copa Mundial de Miami 2011 e venceu Hashimoto no duelo final por um ippon, dois waza-ari e um yuko.

As medalhas de bronze na categoria ficaram com o cubano Anyelo Gómez e o venezuelano Ricardo Valderrama.

O cubano venceu o mexicano Francisco Carreón no duelo de repescagem pelo terceiro lugar por um yuko no tempo extra, enquanto o venezuelano derrotou o canadense Sasha Mehmedovic por ippon.

Acompanhe tudo sobre:EsportesEsportistasJogos Pan-AmericanosSetor de esportes

Mais de Casual

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos