Brad Pitt assegura que "família vem sempre primeiro"
Marido de Angelina Jolie, o ator também exerceu a função de produtor em seu próximo filme, "O Homem da Máfia", que será lançado em 30 de novembro nos Estados Unidos
Da Redação
Publicado em 11 de outubro de 2012 às 08h31.
Los Angeles - O ator Brad Pitt assegurou em uma entrevista concedida à edição de outubro e novembro da revista "Interview Magazine" que sua família representa um papel fundamental na hora de tomar decisões sobre futuros papéis.
O astro confessou ao diretor de cinema Guy Ritchie, responsável pela entrevista, que é muito meticuloso no momento de escolher projetos, não só em termos criativos, como também pelo sacrifício pessoal que representa cada filmagem.
"Quero que a história valha a pena o suficiente para que eu deixe a minha família. Eles são tudo, a família vem sempre primeiro... e ao mesmo tempo não quero envergonhá-los", explicou Pitt, pai de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.
Marido de Angelina Jolie, o ator também exerceu a função de produtor em seu próximo filme, "O Homem da Máfia", que será lançado em 30 de novembro nos Estados Unidos.
O protagonista de "O Curioso Caso de Benjamin Button" também participou de uma sessão de fotos para a revista. Nas mais divertidas, Pitt aparece com cabelo rastafári ou então com pistola na mão e topete.
Pitt reconheceu a Ritchie que sempre tenta tirar férias entre um filme e outro para recarregar as energias e poder começar com entusiasmo o trabalho seguinte, que não pode ser "algo repetitivo, que já tenha feito antes".
Ainda assim, o astro deverá estar em quatro produções em 2013: como narrador em "Voyage of Time", nas funções de ator e produtor em "World War Z" e "Twelve Years a Slave" e apenas como ator em "The Counselor".