Casual

Bob Dylan quebra jejum de oito anos sem inéditas

Há dois anos ele lançou muitas músicas do cancioneiro americano em um projeto batizado Triplicate, mas mais como diversão, já que nenhuma canção era inédita

Bob Dylan: anúncios de Rough and Rowdy Days têm sido feitos em algumas canções que anteciparam seu espírito (Dave J Hogan/Getty Images)

Bob Dylan: anúncios de Rough and Rowdy Days têm sido feitos em algumas canções que anteciparam seu espírito (Dave J Hogan/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de junho de 2020 às 17h08.

Última atualização em 18 de junho de 2020 às 17h11.

Os fãs de Bob Dylan têm contado as horas para que chegue logo o dia 19 de junho, sexta. Será quando Dylan tornará público seu primeiro álbum de canções inéditas desde The Tempest, de 2012. Há dois anos ele lançou muitas músicas do cancioneiro americano em um projeto batizado Triplicate, mas mais como diversão, já que nenhuma canção ali era inédita.

Outra novidade é a de que, em seus 78 anos, Dylan sabe que está em produção um filme sobre sua vida chamado Going Eletric, com Timothée Chalamet no papel principal e James Mangold na direção.

Os anúncios de Rough and Rowdy Days têm sido feitos em algumas canções que anteciparam seu espírito. Elas foram a saga de Murder Most Foul, de quase 17 minutos, I Contain Multitudes, em que cita uma série de referências como Rolling Stones e Indiana Jones, e False Prophet. No Brasil, o álbum estará nas plataformas a partir de sexta (19). Em alguns países, ele será vendido em CD e em LP.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasMúsica

Mais de Casual

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul

Destinos internacionais têm queda no preço das passagens; veja oportunidades para 2025

Ano Novo Chinês: Montblanc comemora com coleção inspirada no ano da cobra