Casual

BBB: João Luiz vira novo líder e surge a pergunta: quem será o próximo cancelado?

Após saída de Karol Conka, eliminada com recorde de rejeição, reality show promoveu mais uma prova do líder

Depois da saída da Karol Conká, eliminada com recorde de rejeição, programa promoveu mais uma prova do líder (Divulgação/Divulgação)

Depois da saída da Karol Conká, eliminada com recorde de rejeição, programa promoveu mais uma prova do líder (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 10h06.

Última atualização em 25 de fevereiro de 2021 às 10h07.

A noite desta quarta-feira, 24, no Big Brother Brasil 21 foi de Prova do Líder. Os competidores formaram duplas, tiveram de ter pontaria e força para arremessar almofadas coloridas em uma espécie de pista de corrida, a uma certa distância. Aquele que conseguisse acertar o alvo da mesma cor da almofada ganharia 100 pontos.

Seu dinheiro está seguro? Aprenda a proteger seu patrimônio

Arthur, com o braço machucado, e Caio, com o pé quebrado, se uniram na atividade. Projota ficou com Rodolfo, Fiuk com Lumena, Sarah e Gil, Carla e Juliette, Viih Tube e Thaís e Camilla de Lucas e João.

A cada rodada, os participantes sorteavam elementos da fórmula do xampu patrocinador e arremessavam as almofadas do respectivo ponto de partida.

Na reta final da prova, a dupla Camilla e João foi a vencedora. Porém, como a tarefa era em duas etapas, os amigos disputaram entre eles e o brother levou a melhor. Ele chamou a própria companheira de competição para a área vip, além de Thaís, Sarah, Carla Dias, Viih Tube e Lumena.

No domingo, João Luiz poderá indicará alguém ao paredão e a casa votará em mais uma pessoa. Mas, no sábado, quem atender o Big Fone colocará três pessoas na berlinda. Um desses indicados poderá salvar alguém. A escolha para o paredão terá bate-volta e mais uma pessoa conseguirá escapar.

Acompanhe tudo sobre:BBBGlobo

Mais de Casual

Os 6 imóveis mais caros comprados em 2024; brasileiro está na lista

NIB Bebidas lança linha de bitters, o tempero da alta coquetelaria, e mira crescer 300%

Os motivos que fazem da Ford Ranger um sucesso no Brasil

Honda e Nissan iniciam conversas de fusão para concorrer com gigantes dos elétricos