Casual
Acompanhe:

Banda Melim é o novo rosto da campanha de relógios da Tommy Hilfiger

Os irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim são os novos rostos campanha de Tommy Hilfiger Watches no Brasil

Grupo Melim (Tommy Hilfiger/Divulgação)

Grupo Melim (Tommy Hilfiger/Divulgação)

J
Julia Storch

20 de outubro de 2022, 17h23

Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da coleção 2022 de relógios Fall-Winter. As peças desta estação incluem diferenciais, com monogramas e itens com design clássico.

Como rosto da campanha no Brasil, Tommy Hilfiger Watches convidou a Banda Melim, trio musical formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim.

Os três nasceram no Rio de Janeiro e desde a infância vivem com a música à sua volta. O trio ficou conhecido nacionalmente em 2016, quando participou do programa Superstar, com uma interpretação mashup de Como é grande o meu amor por você e Super duper love.

A coleção conta com peças masculinas e femininas. Os relógios femininos seguem vários estilos em prata, ouro e aço inoxidável e podem ser usados em diferentes ocasiões. São opções que vão do clássico chique com elegantes texturas para o dia a dia às icônicas silhuetas com cristais chanfrados, mantendo o modernismo na estrutura.

Relógio Tommy Hilfiger Feminino Aço Azul. (Tommy Hilfiger/Divulgação)

Já a coleção masculina propõe modelos desde o minimalismo elegante até os mais sofisticados. Com design apurado, trazem pulseira e mostrador de aço inoxidável resistente à água. A peça náutica com estilo esportivo casual aventureiro usa matéria-prima sustentável em sua produção, como plásticos obtidos da reciclagem de objetos descartados e coletados nos oceanos. Este material tem alta resistência e é fornecido pela tide ocean material.

Relógio Tommy Hilfiger Couro Marrom R$ 950. (Tommy Hilfiger/Divulgação)

A nova coleção, fabricada pela Movado Group Inc., está disponível no site e em todas as lojas da Vivara.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.