Casual

Audiência do Emmy cai com exibição na segu

Cerimônia de premiação atraiu 15,6 milhões de telespectadores


	Atores principais de "Breaking Bad", no Emmy 2014
 (Getty Images)

Atores principais de "Breaking Bad", no Emmy 2014 (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2014 às 20h09.

Los Angeles - Depois de ser adiantada em um mês e passar para um dia de semana, segunda-feira, a cerimônia de premiação do Emmy atraiu 15,6 milhões de telespectadores, uma queda em relação à transmissão de domingo no ano passado, apesar de um novo apresentador, um beijo apaixonado e uma homenagem emocionante.

A premiação deste ano, na qual o drama sobre drogas "Breaking Bad", da AMC, e a consagrada comédia "Modern Family", da ABC, levaram os principais prêmios em suas categorias, teve a segunda maior audiência dos últimos oito anos, informou a NBC nesta terça-feira, citando cifras da empresa de medição Nielsen.

O show, que normalmente vai ao ar em setembro, atraiu 5,3 milhões de telespectadores entre 18 e 49 anos, faixa cobiçada pelos anunciantes.

Nas mídias sociais, o Emmy foi um tópico popular no Twitter durante a transmissão, e 6,2 milhões de pessoas debateram a cerimônia no Facebook.

Os destaques da noite incluíram o beijo apaixonado de Julia Louis-Dreyfus, da série cômica "Veep", e Bryan Cranston, protagonista de "Breaking Bad", uma lembrança dos tempos de ambos na série "Seinfeld", quando ela foi receber o prêmio de melhor atriz de comédia, e uma sessão de perguntas e respostas entre a plateia e a atriz Melissa McCarthy para saber se seu carro, estacionado irregularmente, seria guinchado.

O programa ainda teve uma homenagem engraçada e emocionante de Billy Crystal ao falecido Robin Williams. O Emmy do ano passado, apresentado por Neil Patrick Harris na CBS, teve 17,6 milhões de telespectadores.

Acompanhe tudo sobre:EmmyEntretenimentoProgramas de TVSériesSéries americanasServiçosTelevisãoTV

Mais de Casual

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Novo bar em SP de bartender influente e chef premiada é portal para a alta coquetelaria e boa comida

Mais na Exame