Casual

Ashley Judd e piloto Dario Franchitti terminam casamento

Atriz norte-americana e piloto escocês se separaram após 11 anos juntos

Dario Franchitti e Ashley Judd comemoram a vitória do piloto escocês nas 500 milhas de Indianápolis (Nick Laham/Getty Images)

Dario Franchitti e Ashley Judd comemoram a vitória do piloto escocês nas 500 milhas de Indianápolis (Nick Laham/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2013 às 13h01.

Los Angeles - A atriz norte-americana Ashley Judd e o piloto escocês Dario Franchitti terminaram o seu casamento depois de 11 anos.

A estrela de cinema de 44 anos e o piloto da corrida, de 39 anos, casaram-se em 2001 e não têm filhos.

"Nós decidimos mutuamente acabar nosso matrimônio. Sempre seremos como família e continuaremos a estimar nosso relacionamento baseado no amor especial, integridade e respeito que sempre desfrutamos", declarou um representante do casal à revista People em um comunicado na terça-feira.

Não foi dada nenhuma razão para o rompimento.

Ashley, filha da estrela da música country Naomi Judd, estrelou filmes como "Risco Duplo" e "Crimes em Primeiro Grau". Recentemente, ela voltou sua atenção para trabalhos humanitários com pacientes com AIDS e jovens.

A atriz foi citada como uma possível candidata democrata para o Senado norte-americano em 2014, apesar de ela não ter feito um anúncio formal. Informações da mídia afirmam que Ashley, que representou o Tennessee na Convenção Democrata Nacional de 2012, pode disputar por um dos assentos de Kentucky no Senado.

Franchitti é tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis e também competiu nas categorias Nascar e American Le Mans Series.

Ele e Ashley casaram-se na Escócia em 2001 depois de dois anos de noivado.

Acompanhe tudo sobre:CasamentoCelebridades

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'