Após ser deportado da Austrália, Djokovic está ansioso para voltar a jogar
Djokovic disse que voltou a treinar cerca de 10 dias depois de ser deportado da Austrália e a jogar tênis nas últimas três semanas
Reuters
Publicado em 20 de fevereiro de 2022 às 20h31.
Novak Djokovic estava ansioso para dar seu primeiro passo da temporada de 2022 em Dubai , após sua deportação da Austrália , e disse que será o primeiro a parabenizar o campeão do Aberto dos Estados Unidos, Danil Medvedev, se o russo encerrar seus dois anos de reinado no topo do ranking mundial esta semana.
O sérvio de 34 anos jogará na segunda-feira pela primeira vez neste ano em sua partida de abertura do Dubai Duty Free Championships contra o italiano Lorenzo Musetti, 57º classificado no mundo.
"Estou muito bem preparado e empolgado por poder fazer uma turnê novamente", disse o tenista durante uma coletiva de imprensa neste domingo.
Djokovic, que busca sua sexta vitória no torneio em Dubai, disse que voltou a treinar cerca de 10 dias depois de ser deportado da Austrália e a jogar tênis nas últimas três semanas.
"Eu fiz o meu melhor para me colocar em uma boa posição no tênis e também mentalmente ... Estou muito feliz por estar jogando novamente."