Após reestilização, Seat divulga imagens do Ibiza

Modelo chega às ruas europeias no mês de abril e não apresentou grande mudanças

São Paulo - A Seat divulgou as primeiras imagens oficiais do Ibiza após uma reestilização do modelo, que faz sua estreia mundial no Salão de Genebra, em março.

Com início das vendas na Europa previsto para o mês de abril, o compacto não apresentou grandes mudanças, apenas algumas lapidações em seu visual.

Disponível nas versões hatchback de três e cinco portas e perua, o Ibiza recebeu uma nova grade dianteira trapezoidal, com entradas de ar maiores e novo para-choque. As rodas são oferecidas nas opções de 15 e 17 polegadas, ambas apresentando novos designs.

As opções de motorização incluem uma versão 1.2, de 59 cv; 1.2 TSI de 104 cv e 1.4 TSI de 148 cv. Há, ainda, as variações a diesel, que são 1.2 TDI, de 74 cv e 2.0 TDI, que gera 141 cv de potência. A transmissão pode ser manual, de cinco ou seis velocidades, ou dupla e automática, de sete velocidades.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.