Casual

Apesar de críticas, Oscar repetirá produtores em 2014

Organizadores convocaram Craig Zadan e Neil Meron para produzirem a cerimônia pelo segundo ano consecutivo


	Estatueta do Oscar: cerimônia deste ano registrou a maior audiência de TV em três anos, com cerca de 40,3 milhões de telespectadores nos EUA
 (Lucas Jackson / Reuters)

Estatueta do Oscar: cerimônia deste ano registrou a maior audiência de TV em três anos, com cerca de 40,3 milhões de telespectadores nos EUA (Lucas Jackson / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2013 às 11h55.

Los Angeles - Os organizadores do Oscar convocaram Craig Zadan e Neil Meron para produzirem a cerimônia pelo segundo ano consecutivo, apesar das duras críticas à edição de fevereiro.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou na terça-feira o convite, mas não anunciou se o comediante Seth MacFarlane será novamente o apresentador da festa televisiva.

"Craig e Neil têm o apoio dos dirigentes da Academia para produzir o Oscar novamente em 2014", disse em nota o presidente da entidade, Hawk Koch.

"A fim de estabelecer uma continuidade para o espetáculo enormemente bem sucedido deste ano, sentimos que seria importante dar a esses profissionais consumados o sinal verde agora para começarem a criar outra grande noite." Zadan e Meron, que realizaram em fevereiro uma cerimônia com muitos números musicais e de dança, se disseram honrados com o convite.

O Oscar deste ano registrou a maior audiência de TV em três anos, com cerca de 40,3 milhões de telespectadores nos EUA. Mas MacFarlane recebeu críticas variadas por seu mix ousado de piadas machistas e sobre judeus, e muitos críticos de TV não gostaram da cerimônia repleta de canções e números de dança e apresentações de cantores como Barbra Streisand e Adele.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoOscarServiços

Mais de Casual

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo

F1 oferece acesso privilegiado aos bastidores das corridas — e por um alto preço

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina