Casual

Anne Hathaway se desculpa por mudança de vestido no Oscar

Na noite anterior ao Oscar, Hathaway soube que outra atriz iria usar um vestido "muito parecido" com o que ela tinha escolhido para a cerimônia


	Anne Hathaway no Oscar 2013: Hathaway também comentou a honra que era para ela vestir um Valentino nesta cerimônia pela profunda relação que tem com a casa italiana.
 (Divulgação)

Anne Hathaway no Oscar 2013: Hathaway também comentou a honra que era para ela vestir um Valentino nesta cerimônia pela profunda relação que tem com a casa italiana. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2013 às 15h16.

Madri - Vencedora do Oscar de melhor atriz por seu trabalho em "Os Miseráveis", Anne Hathaway pediu desculpas pela mudança de vestido na cerimônia da 85ª edição dos prêmios da Academia de Hollywood.

Através de um comunicado à revista americana "People", a atriz pediu desculpas "pelo prejuízo causado" à casa Valentino, depois de mudar o look desta grife que a princípio usaria por outro da concorrente Prada.

Na noite anterior ao Oscar, Hathaway soube que outra atriz iria usar um vestido "muito parecido" com o que ela tinha escolhido para a cerimônia, e então optou por usar um da casa Prada, rosa pálido com um grande decote nas costas. Roupa que, apesar da boa forma da atriz, não foi aprovada por todos, já que os seus seios ficaram marcados no tecido, virando piada em redes sociais e um dos temas mais comentados da noite de os prêmios Oscar.

"Foi uma decisão de última hora, e pensei que a melhor opção era mudar meus planos", explicou a atriz.

Hathaway também comentou a honra que era para ela vestir um Valentino nesta cerimônia pela profunda relação que tem com a casa italiana - para seu casamento com Adam Shulman, em 2012, ela escolheu um vestido Valentino. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas italianasModaOscarPrada

Mais de Casual

O melhor restaurante de Brasília segundo o ranking EXAME Casual 2024

20 anos de romance: descubra Charleston por meio das locações de Diário de Uma Paixão

Recém-lançada, Ferrari de quase R$ 4 milhões já vendeu 20 unidades no Brasil

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Mais na Exame