Casual

Albert II se declara irritado com as fofocas sobre seu casamento

Os recém-casados se disseram indignados com os rumores de que haveria tensão na relação do casal

Casamento do príncipe Albert II, de Mônaco, com Charlene Wittstock: "queremos expressar nossa indignação frente aos rumores. É algo insuportável" (Getty Images)

Casamento do príncipe Albert II, de Mônaco, com Charlene Wittstock: "queremos expressar nossa indignação frente aos rumores. É algo insuportável" (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2011 às 14h11.

Mônaco - O príncipe Albert II de Mônaco e sua esposa, a princesa Charlene, se declararam indignados pelos rumores que circulam a respeito de seu casamento, como a suposta tensão que haveria na relação do casal, afirma nesta quinta-feira o jornal Nice Matin.

"Queremos expressar nossa indignação frente aos rumores. É algo insuportável", afirmou Albert II aos jornalistas.

"Às vezes esses rumores nos fazem rir, como, por exemplo quando os jornais especularam a respeito do fato de que a princesa e eu não dormirmos no mesmo hotel na África do Sul", afirmou o príncipe, explicando que isso aconteceu por razões políticas, porque a viagem de núpcias do casal coincidiu com uma reunião do Comitê Olímpico Internacional (COI), do qual ele faz parte.

Dias antes do casamento, a revista francesa L'Express afirmou que Charlene havia tentado abandonar o principado, informação desmentida pelo governo de Mônaco.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesCasamentoFamília real britânica

Mais de Casual

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos

17 restaurantes para encomendar ceias de Natal e Ano Novo

Critics Choice Awards 2026: 'O Agente Secreto' é indicado; veja a lista

Retrospectiva Spotify: os artistas e podcasts mais escutados por executivas em 2025