Casual

Aeroporto de Guarulhos ganha área VIP com 80 quartos

Instalado no Terminal 3, espaço visa oferecer comodidade aos passageiros em intervalos de conexões ou no aguardo de embarques internacionais

Perspectiva do Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (Divulgação/Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport)

Perspectiva do Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (Divulgação/Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 20 de agosto de 2015 às 14h12.

São Paulo - Seja para ficar poucas horas ou até mesmo um dia inteiro, o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ganhou nesta quinta-feira uma nova área VIP com 80 quartos.

Batizado de Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, o empreendimento foi desenvolvido pela GBX Capital em parceria com o grupo Nobile Hotéis e o Wyndham Hotel Group.

O hotel fica na área alfandegada do Terminal 3 e tem por objetivo oferecer comodidade aos passageiros que buscam conforto em intervalos de conexões ou que estão no aguardo de embarques internacionais.

Segundo comunicado, os hóspedes poderão escolher opções de permanência entre 3 horas e 24 horas. Os serviços custam a partir de 45 dólares por horas e incluem café da manhã, almoço, petiscos e bebidas nacionais. Bebidas alcóolicas não estão disponíveis.

A área VIP também conta com Wi-Fi é gratuito e ilimitado e todos os cômodos possuem canais de TV fechada e ar condicionado.

Cinco categorias de acomodações estão disponíveis, entre elas, quartos para uma família de até quatro pessoas, quartos com bicicleta ergométrica para a prática de atividade física e quartos para portadores de necessidades especiais. 

Algumas instalações ainda possuem vista para a pista de pouso e decolagem do aeroporto. O Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport possui também jardim a céu aberto, café, bar, biblioteca e uma sala de reunião.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de GuarulhosAeroportosAeroportos do BrasilHotéisTransportestransportes-no-brasil

Mais de Casual

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Mais na Exame