Carreira

Unesp oferece nova pós-graduação em Física

Cursos de Mestrado e Doutorado terão início no primeiro semestre de 2013 no campus de Guaratinguetá. Serão oferecidas bolsas de estudo


	Cursos serão iniciados no primeiro semestre de 2013 e compreendem áreas como Astronomia Dinâmica e Processamento de Materiais a Plasma
 (Anne-Christine Poujoulat/AFP)

Cursos serão iniciados no primeiro semestre de 2013 e compreendem áreas como Astronomia Dinâmica e Processamento de Materiais a Plasma (Anne-Christine Poujoulat/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2012 às 08h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Estarão abertas, de 1º de dezembro de 2012 a 18 de janeiro de 2013, as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado e do Programa de Pós-Graduação em Física na Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Guaratinguetá.

Os cursos serão iniciados no primeiro semestre de 2013 e compreendem as áreas de Astronomia Dinâmica, Processamento de Materiais a Plasma, Teoria Geral de Partículas Elementares e Campos, Física Geral (Mecânica Clássica, Quântica e Física Estatística) e Dinâmica do Voo.

Aos alunos classificados no exame de seleção, o programa oferece bolsas de estudos distribuídas de acordo com as cotas disponíveis.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página da instituição.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorFaculdades e universidadesPós-graduaçãoCursos

Mais de Carreira

Viaje para a China ainda na faculdade: inovação, cultura e protagonismo em 7 dias

Esse bloqueio está atrapalhando jovens de se desenvolver — e os afastando de grandes oportunidades

O seu talento pode te levar longe — até mesmo para a China, com tudo pago

A Zoetis nasceu de um 'spin off' da Pfizer. Hoje treina pessoas em 100 países com o mesmo padrão