Carreira

Trainee da KPMG tem 500 oportunidades

Há vagas em 15 cidades brasileiras

KPMG: Oportunidade de treinamento para formados há, no máximo, dois anos (Divulgação)

KPMG: Oportunidade de treinamento para formados há, no máximo, dois anos (Divulgação)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 9 de fevereiro de 2011 às 16h38.

São Paulo – A KPMG recebe até o próximo dia 1º de março inscrições para o seu programa de trainee. Ao todo, são 500 oportunidades distribuídas entre 15 cidades.

Para participar, é preciso se formado há, no máximo, dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica e de Produção, Atuarial, Direito, Ciências da Computação e cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

As inscrições devem ser feitas até dia 1º de março no site da KPMG.  O processo de seleção conta com testes online, laboratório de competências e painel com gestores. Nesta última etapa, os candidatos selecionados farão uma apresentação individual e terão uma entrevista com os sócios de cada uma das linhas de negócios da KPMG.

Os aprovados começam a trabalhar em setembro.

Acompanhe tudo sobre:Sucessocarreira-e-salariosCarreira jovemTraineesvagas-de-emprego

Mais de Carreira

‘Não é tendência, é realidade’: executiva com 32 anos de indústria explica por que mergulhou em IA

CEO do Google admite maior defeito em entrevista: 'Sou extremamente impaciente'

Esse headhunter está há 20 anos formando líderes: ‘Chegar ao topo exige renúncias’

O CEO da empresa mais valiosa do mundo diz qual é 'a profissão mais nobre de todas'