Carreira

Trainee da Comgás recruta profissionais com até 6 anos de experiência

Há vagas para as áreas de engenharia, administração, economia, contabilidade, publicidade, entre outras. Veja como se inscrever

Boca de fogão (Damien Meyer/AFP/AFP)

Boca de fogão (Damien Meyer/AFP/AFP)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 9 de junho de 2018 às 06h00.

Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 12h03.

São Paulo – As inscrições para o programa de trainee da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) estão abertas até o dia 17 de junho. As candidaturas são recebidas pelo site do programa.

O programa, chamado de Trainee Upper, está na terceira edição e se destaca da maioria no mercado porque é voltado para um público um pouco mais maduro: busca candidatos formados entre dezembro de 2010 e junho de 2016. São 10 vagas.

Podem participar da seleção profissionais das áreas de administração, engenharia, economia, contabilidade, marketing, publicidade e propaganda, e áreas correlatas. Inglês avançado ou fluente e disponibilidade para trabalhar em São Paulo são pré-requisitos.

A seleção de candidatos será feita duas etapas. Na primeira fase, haverá um game online e dinâmica de grupo. Quem passar para a segunda etapa fará entrevistas com os executivos da companhia.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em agosto. Ao longo de um ano de programa, recebem treinamentos e workshops, e têm a chance de receber mentoria de executivos da companhia. O objetivo da Comgás é preparar esses profissionais para que eles assumam posições estratégicas na empresa ao fim do trainee.

A empresa não divulga o valor da remuneração, mas promete benefícios como, por exemplo, MBA in Company, participação no lucros e resultados no valor de até 6,6 salários e academia no local de trabalho.

 

Acompanhe tudo sobre:Carreira jovemComgásoportunidades-para-trainees

Mais de Carreira

Por que tem um "buraco" no seu currículo? Como explicar na entrevista de emprego

Conserto ou concerto: afinal, qual é o correto?

"Mal" ou "mau"? Veja técnica para não errar mais

5 modelos de texto para enviar currículo por e-mail

Mais na Exame