Startups do Cubo Itaú têm mais de 50 vagas em tecnologia 

De estágio à coordenação, startups do hub de fomento do banco buscam principalmente desenvolvedores

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, tem mais de 200 vagas disponíveis para trabalhar nas suas startups. Dessas, mais de 50 são para profissionais de tecnologia. 

Apesar da crise econômica causada pela pandemia do coronavírus, a área de tecnologia foi destaque em 2020, com crescimento forte de vagas disponíveis.

Todas as vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs. Veja as principais, por área. 

Desenvolvedor – 35 vagas

Fintechs, como Accountfy, Bom pra Crédito e Magnetis, startups de educação e saúde, como a Quero Educação e Saúde Digital, são algumas representantes do ecossistema que estão em busca de profissionais de diferentes níveis para trabalhar com Web, back end, full stack, front end, Ruby, BI, Mobile, Python, entre outras especialidades. 

Business Intelligence – 7 vagas

Para atuar com BI, é necessário ter habilidades de TI, comunicação e uma das soft skills mais requisitadas do momento: a resolução de problemas. 

Tudo isso para transformar números e dados em informação tangível e insights que possam guiar estratégias de negócios. Bom Pra Crédito, Infoprice, Quero Educação estão em busca destes profissionais multitasks para ocupar vagas de estágio, analista e coordenador.

Software – 4 vagas

A Cargo X, Pismo e QRPoint buscam pessoas que possam desenvolver o papel de engenheiro de software, para cuidar da parte técnica e científica dos sistemas, desde seu desenvolvimento até entrega e gestão, enquanto a Dootax busca um analista de implementação.

Outras – 12 vagas

Tech Lead, cientistas de dados e designers UX/UI são outras funções buscadas pelas startups membro do Cubo Itaú. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.