Carreira

Resolva problema da mobilidade de SP e ganhe curso na NASA

Para participar, candidato deve ser maior de idade, estar cursando ou já ter concluído o ensino superior e precisa apresentar solução relacionada com tecnologia


	Trânsito da Avenida 23 de Maio: Call to Innovation presenteará dono da melhor ideia para solucionar trânsito caótico da cidade de São Paulo com curso de dez semanas na NASA
 (Andrew Harrer/Bloomberg News)

Trânsito da Avenida 23 de Maio: Call to Innovation presenteará dono da melhor ideia para solucionar trânsito caótico da cidade de São Paulo com curso de dez semanas na NASA (Andrew Harrer/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2014 às 16h44.

O tema mobilidade urbana deu o que falar em 2013. Não falta, porém, empenho e interesse da parte dos paulistanos para desatar o grande nó do transporte.

Então, aqui vai mais uma motivação: uma bolsa de estudos no valor de U$ 30 mil – o equivalente a, aproximadamente, R$ 71,1 mil.

Parceria entre a Fiap – Faculdade de Informática e Administração Paulista e a Singularity University, o desafio Call to Innovation presenteará o dono da melhor ideia para solucionar o trânsito caótico da cidade de São Paulo com curso de dez semanas na NASA – Agência Espacial Americana, entre junho e agosto de 2014.

As aulas, sediadas na Califórnia, reunirão empreendedores do mundo inteiro.

Além disso, o vencedor do desafio terá direito a uma bolsa integral para cursar qualquer MBA da Fiap.

Para participar, o candidato deve ser maior de idade, estar cursando ou já ter concluído o ensino superior e precisa apresentar uma solução relacionada com tecnologia. Inscrições abertas até 16/03, pelo site da Fiap.

Acompanhe tudo sobre:Bolsas de estudoCarreira jovemcidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaNasasao-pauloTrânsitoTransportestransportes-no-brasil

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman