Prêmio de RH, Think Work Flash Innovations encerra inscrições nesta quarta

O prêmio Think Work Flash Innovations vai reconhecer as práticas mais inovadoras de RH no Brasil em 12 categorias, como Diversidade, Carreira e Remuneração e Benefícios
Os finalistas serão anunciados em 18 de julho e a premiação vai acontecer em 10 de agosto, em São Paulo, em um evento presencial com transmissão online (John Lund/Getty Images)
Os finalistas serão anunciados em 18 de julho e a premiação vai acontecer em 10 de agosto, em São Paulo, em um evento presencial com transmissão online (John Lund/Getty Images)
D
Da Redação

Publicado em 04/07/2022 às 09:14.

Última atualização em 04/07/2022 às 09:22.

Um prêmio para reconhecer as práticas mais inovadoras de recursos humanos no Brasil, o Think Work Flash Innovations está na reta final. As inscrições vão até esta quarta-feira, dia 6 de julho, pelo site dedicado do projeto.

O prêmio Think Work Flash Innovations vai reconhecer as práticas mais inovadoras de RH no Brasil em 12 categorias, como Diversidade, Carreira e Remuneração e Benefícios.

Cada empresa pode inscrever até seis projetos e, no máximo, dois projetos por categoria.

Na primeira etapa, os projetos serão avaliados pela equipe da Think Work, que irá definir três finalistas por categoria.

Ao final, uma bancada de jurados irá escolher os vencedores.

Os finalistas serão anunciados em 18 de julho e a premiação vai acontecer em 10 de agosto, em São Paulo, em um evento presencial com transmissão online e cobertura nos canais da Think Work e da Flash Benefícios, HRTech que é patrocinadora da iniciativa.

Empresas de todos os portes, tempo de operação e setores podem enviar seus projetos.

As inscrições são gratuitas e o processo foi pensado para ser simples e rápido, diz Tatiana Sendin, fundadora da Think Work, uma consultoria dedicada a práticas inovadoras em recursos humanos.

São apenas duas etapas que as empresas precisam seguir: a inscrição e o preenchimento do questionário de práticas, que leva em torno de apenas 10 minutos.

Até agora, o prêmio já recebeu inscrições de mais de 130 projetos de 86 empresas inscritos.

Há iniciativas de multinacionais e grandes empresas centenárias a ONGs e produtoras culturais.

Entre os setores com mais inscrições, destacam-se Tecnologia, Consultoria, Farmacêutica, Serviços Financeiros, Química, Construção, Saúde, Educação e Siderurgia.

As categorias com mais projetos inscritos, até o momento, são Desenvolvimento, Diversidade e Cultura Organizacional.

As empresas participantes receberão um retorno de como se comparam com outras empresas avaliadas, podendo usar os insights, inclusive, para melhorias futuras. Tanto finalistas quanto premiados recebem selos de conhecimento.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.