Acompanhe:
seloCarreira

Itaú, C&A e mais 58 empresas recrutam para estágio e trainee

Hoje é o último dia para se inscrever no trainee do Safra que é o que tem o melhor salário do Brasil

Modo escuro

Continua após a publicidade
Jovens:  confira a remuneração média de estágios para 20 cursos universitários (Thinkstock/Thinkstock)

Jovens: confira a remuneração média de estágios para 20 cursos universitários (Thinkstock/Thinkstock)

C
Camila Pati

Publicado em 25 de setembro de 2017 às, 06h00.

Última atualização em 25 de setembro de 2017 às, 10h21.

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

Safra- trainee
Podem se inscrever no programa estudantes formados ou em conclusão de curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Os cursos almejados são Administração, Arquitetura, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Gestão Política, Psicologia, Relações Internacionais, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Computação. Além do curso, é requisito falar inglês a partir do nível intermediário, ter domínio do pacote Office e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo. Confira mais informações aqui.

Salário: 6,8 mil reais
Inscrições: até 25 de setembro pelo site de trainees do banco

Natura- estágio
São 30 vagas para sede administrativa em São Paulo, e Cajamar, na Grande São Paulo. Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação regular ou de tecnólogo, nas áreas de humanas, biológicas ou exatas em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com formação prevista para dezembro de 2018, julho de 2019 ou dezembro de 2019. Para o preenchimento das vagas, não há restrições de idade, nem necessidade de conhecimento prévio em idiomas estrangeiros. Conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade de 30 horas/semanais estão dentro dos requisitos desejáveis. As vagas são para as áreas de: estratégia, planejamento e análise; industrial, logística e suplementos; marketing, comunicação e atendimento; recursos humanos, finanças, inovação e pesquisa & desenvolvimento; e meio ambiente.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de setembro pelo site da 99 jobs

Nestlé - trainee e estágio
O trainee é voltado para recém-formados e universitários graduados no período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 em qualquer curso universitário e que tem nível de inglês avançado ou fluente. As oportunidades são para as áreas de finanças, marketing, vendas, supply e técnica (que engloba engenharia, qualidade e produção). E em todos os casos, disponibilidade para mudanças de estado/cidade é um requisito. A Nestlé tem 31 unidades industriais, localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.
Para estágio, podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de setembro pelo site Nestlé Trainee 2018, gerenciado pela Cia de Talentos. Para estágio é o ano todo também pelo  site da Cia de Talentos

Oxíteno - estágio e trainee
As vagas de estágio são voltadas para estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2019 nos seguintes cursos: administração, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia agronômica, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica. O jovem precisa ter inglês intermediário ou avançado para se candidatar. Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

Já no programa de trainee, serão admitidas pessoas formadas a partir de dezembro de 2015 ou com formatura até dezembro de 2017, em 10 áreas: administração, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia de petróleo, engenharia agronômica, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica. Os candidatos a esse processo precisam de inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de setembro pelo site do programa

Kimberly-Clark - estágio
Há vagas para diferentes áreas, como finanças, RH, compras, vendas, supply chain e trade marketing, por exemplo. O programa tem abrangência nacional, com oportunidades localizadas no escritório central em São Paulo, além das fábricas em Suzano (SP), Mogi das Cruzes (SP), Camaçari (BA), Eldorado do Sul (RS) e Correia Pinto (SC). Estudantes de administração, comunicação social, publicidade e propaganda,  marketing, direito, ciências econômicas, matemática, engenharias de produção, materiais, relações internacionais, jornalismo, entre outros cursos, podem se inscrever.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de setembro pelo site da empresa

TCP – trainee
Podem participar da seleção, estudantes dos cursos de administração, economia, engenharias (mecânica, elétrica, eletrônica, produção e civil), formados entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017. Entre os pré-requisitos estão inglês avançado, conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para mudança de localidade durante e após o programa. As vagas são para as áreas comercial, de novos negócios, operações logísticas, controladoria e gestão de fluxo da empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site da Page Talent

Sanofi – estágio
As oportunidades são estágio nas unidades de São Paulo, Suzano e Campinas. São 30 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas: administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas. Os candidatos devem ter inglês nível intermediário e previsão de conclusão de graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pela Cia. de Estágios 

Eli Lilly – estágio
Há vagas para diferentes áreas de atuação, entre elas, farmácia, marketing, administração, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia química e veterinária. Podem se candidatar, estudantes de curso superior (matutino e noturno) com previsão de conclusão a partir de julho de 2019. Inglês intermediário, bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em São Paulo são requisitos.

Salário: 2.300 reais
Inscrições: até 29 de setembro pelo Vagas.com  

White Martins - estágio
A empresa oferece 40 vagas para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para estudantes de administração, ciências contábeis, economia, mecânica, produção e química. Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista entre julho e dezembro de 2019. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site da empresa

Itaú Unibanco - estágio de férias

Os candidatos poderão escolher, no ato da inscrição, por um dos dois tipos de estágio, um específico para estudantes de Direito, que vão atuar no Departamento Jurídico, e outro em parceria com diversas áreas do banco, chamado de Perfil Corporativo. Neste último, estarão aptos à inscrição estudantes de cursos de exatas e de humanas. O estágio dura de seis a dez semanas, mas pode ser adaptado de acordo com as férias da faculdade. Estudantes a partir do primeiro ano podem participar da seleção e as vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:  até o dia 29 de setembro no site do Itaú

Grupo Fleury - trainee
O programa vai recrutar jovens com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É preciso ter Inglês fluente e disponibilidade para mudar de região (cidade ou estado). As vagas são para os cursos de administração de empresas, marketing, engenharias, comunicação social, economia, ciências econômicas.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site da Page Talent

Elektro – estágio
Podem se inscrever no processo candidatos cursando o último ou penúltimo ano da graduação no primeiro semestre de 2018, com disponibilidade para estagiar 24 ou 30 horas semanais. As vagas são para as cidades paulistas de: Campinas, Andradina, Atibaia, Dracena, Franco da Rocha, Itapeva, Limeira, Rio Claro, Registro, São Luis do Paraitinga, Tatuí e Votuporanga, Guarujá e Itanhaém.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo Vagas.com   

Intensicare - trainee
Há oportunidades em Goiânia (GO) para quem tem formação concluída entre 2012 e 2017. O programa tem duração de 6 meses, com início em novembro de 2017 e fim em maio de 2018.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo Vagas.com

Grupo Sotreq – estágio
Ao todo, são 32 vagas distribuídas nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do país. As oportunidades são oferecidas aos alunos dos cursos de engenharia (produção, elétrica, mecânica ou mecatrônica), administração, economia, ciências contábeis, tecnologia da informação, análise de sistemas e relações internacionais. Para se candidatar à uma das vagas, o estudante deve ter ensino superior com conclusão prevista para dezembro de 2019, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas.

Salário: não informado
Inscrições:  até 30 de setembro pelo site da Sotreq

BASF - estágio
A empresa tem 30 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). Há oportunidades para estudantes de: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras.

Salário: de 1.521 reais a 2.226 e benefícios para o estágio corporativo. Para o estágio agro, a bolsa é de  1.825 reais.
Inscrições: até 30 de setembro, tanto para o estágio corporativo quanto para o agro, pelo site da Companhia de Estágios

MetLife – estágio
São 20 vagas destinadas preferencialmente a estudantes de administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, direito, matemática, estatística e engenharias, mas alunos de outras áreas de humanas e exatas também podem concorrer a elas. Os candidatos devem ter formatura prevista para o final de 2018 ou 2019 e inglês avançado. Os aprovados vão trabalhar na sede da MetLife, em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Across

Novelis - estágio
São 30 vagas de estágio para as cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba, para estudantes de diversos cursos de graduação. Para se candidatar, é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, entre outros requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site do Ciclo Novelis

Rhodia Solvay - estágio
Há 70 vagas para os cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, comércio exterior, contabilidade, economia, letras, psicologia, recursos humanos, sistemas de informação, ciências contábeis, engenharias, engenharia da computação, engenharia de automação e controle, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia produção, engenharia química, jornalismo, logística, marketing, engenharia de meio ambiente, química, relações públicas ou secretariado. As oportunidades são para Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Salário: 1750 reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios

Linde Gases - estágio
Há 5 vagas para diversas áreas e cursos em São Paulo, Cubatão e Jundiaí.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios

Elektro – estágio

Podem se inscrever no processo candidatos cursando o último ou penúltimo ano da graduação no primeiro semestre de 2018, com disponibilidade para estagiar 24 ou 30 horas semanais. As vagas são para as cidades paulistas de: Campinas, Andradina, Atibaia, Dracena, Franco da Rocha, Itapeva, Limeira, Rio Claro, Registro, São Luis do Paraitinga, Tatuí e Votuporanga, Guarujá e Itanhaém.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo Vagas.com   https://www.vagas.com.br/vagas/v1567600/programa-de-estagio-elektro-2018-1-semestre.html

Boehringer Ingelheim – estágio
A empresa oferece oportunidades em suas unidades na grande São Paulo e Interior para estudantes dos cursos administração, contabilidade, comunicação social, design, economia, engenharia, engenharia de alimentos, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade & propaganda, psicologia, tecnologia, medicina veterinária e biologia.

Salário: não informado
Inscrições:  até 30 de setembro pelo site da Boehringer Ingelheim

AES Brasil – trainee e estágio
Ao todo, são 11 vagas abertas, sendo oito para atuar na AES Eletropaulo, na região da capital, e três na AES Tietê, em São Paulo e Bauru, interior do estado. Para se candidatar, é preciso ter inglês fluente e terminado a graduação há, no máximo, dois anos. As posições estão em diferentes áreas da empresa e no processo seletivo avaliarão profissionais com formação em diversas áreas.
Para estágio, são 20 vagas abertas, sendo 19 para AES Eletropaulo e uma para AES Tietê. A empresa busca alunos de todas as áreas de formação, com inglês intermediário e previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições:  para trainee é até 30 de setembro pelo site Talentos AES Brasil  Para estágio, o prazo é até 15 de outubro também pelo site de Talentos AES 

Quero-Quero - trainee
Há vagas para profissionais com formatura entre 2015 e 2018. Os cursos aceitos, preferencialmente, são engenharias, administração e economia. Demais formações serão aceitas também. É preciso ter inglês avançado, enquanto outros idiomas serão considerados um diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de outubro pelo site do programa 

Eleva Educação – trainee

A rede com cinco grandes escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro busca  candidatos que tenham formação do ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 para trabalhar no Rio de Janeiro. Inglês em nível avançado é desejável. Há vagas para dois perfis: executivo, voltado para recém-formados de todas as áreas, e pedagógico, focado em jovens professores dispostos a assumir os desafios educacionais da atualidade e com o desejo de ensinar e aprender alinhados à missão da Eleva. O programa executivo é destinado a jovens que desejam atuar em setores como marketing, finanças, jurídico, administrativo, operações, RH ou ainda em projetos educacionais da empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de outubro pelo site do programa Eleva Trainee 

Alvarez & Marsal - estágio
Há 12 vagas para os escritórios da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro. Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de administração, economia ou engenharia, com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. São 10 oportunidades na capital paulista e duas para o Rio. Para participar da seleção, é necessário inglês fluente, e conhecimento do pacote Office, com noções avançadas em Excel. Espanhol é considerado diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de outubro. Para se inscrever, é preciso enviar currículo atualizado para o e-mail recruitingbrazil@alvarezandmarsal.com

Fortbras -  trainee

São cinco vagas para quem tem formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. O programa terá duração de 18 meses e possibilitará aos jovens a convivência com diretores e a presidência da companhia. É preciso ter inglês avançado.

Salário:  não informado
Inscrições: até 1 de outubro pelo site da Page Talent 

VLI - estágio
Há cerca de 90 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Sergipe, Espírito Santo, Ceará, Tocantins, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas.

No caso das oportunidades para nível técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para se candidatar às vagas de nível superior, é preciso estar a dois anos da formatura ou ainda ter vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019. As áreas contempladas são administração, ciências contábeis, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de outubro pelo site da empresa

Serasa Experian – trainee
Estudantes de quaisquer áreas formados a partir de dezembro de 2015 ou que vão completar a graduação até julho de 2018, e inglês avançado, já podem se inscrever. As vagas disponíveis são direcionadas às áreas de Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Negócios, Tecnologia da Informação e Vendas. Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar na unidade Quinimuras (Zona Sul de São Paulo) ou em São Carlos, no interior do Estado, dependendo da área.

Salário: 5,3 mil reais
Inscrições: até 4 de outubro pelo site da Serasa Experian 

SulAmérica – estágio
Há vagas para Rio de Janeiro e São Paulo. Podem participar estudantes com formação prevista para o período entre julho de 2019 e julho de 2020 nas áreas de administração de empresas, contabilidade, direito, engenharia de produção, estatística, matemática, ciências atuariais, comunicação social, psicologia, TI (e áreas afins).

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de outubro pelo site Vagas.com

Fundação Estudar - trainee
A empresa busca profissionais com graduação completa há até dois anos, com formação em qualquer área de conhecimento e disponibilidade para residir em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de outubro pelo site do programa

TecBan (Tecnologia Bancária S.A) - estágio
Há oportunidades para estudantes de graduação superior prevista para conclusão entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de administração de empresas, economia, direito, engenharias (elétrica, mecânica, produção e de telecom) e TI. Para se candidatar, é preciso ter bons conhecimentos no pacote Office. As vagas são para São Paulo (SP) e Barueri (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de outubro pelo site Vagas.com

Banco DLL – estágio
Oportunidades de estágio em suporte comercial para estudantes de administração de empresas; economia; comércio exterior; ciências econômicas com formação entre junho de 2019 e dezembro de 2019.  Conhecimento avançado de inglês, Excel nível intermediário e matrícula no período noturno são requisitos. As vagas são para trabalhar em Alphaville, Barueri (SP).

Salário: não informado
Inscrições:  até 10 de outubro pelo site da Page Talent 

EDP Brasil – estágio

São 40 vagas e podem se candidatar alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019 e as vagas estão distribuídas nas mais diversas áreas, sejam técnicas ou de suporte ao negócio. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Espírito Santo (Serra), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). As vagas estão abertas nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação, Atendimento, Projetos, Ouvidoria, Arrecadação, Engenharia, Medição, Infraestrutura de TI, Regulação, Tributos, Marketing, Jurídico, Meio Ambiente, Faturamento, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições:  até o dia 12 de outubro pelo site da Cia de Estágios

Eaton - estágio
A empresa tem 100 oportunidades abertas. O candidato deve ter inglês a partir do nível intermediário, bons conhecimentos em pacote Office e formação universitária com conclusão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As vagas são distribuídas nas unidades localizadas nas cidades de Valinhos (SP), Mogi Mirim (SP), São José dos Campos (SP), Guaratinguetá (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Porto Feliz (SP), Votorantim (SP) e Caxias do Sul (RS).

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da empresa

Reserva – estágio
Serão aceitos jovens de todos os cursos com previsão de término entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019 e com disponibilidade para começar o estágio na segunda quinzena de novembro. Inglês intermediário e excel avançado são habilidades importantes, mas não excludentes.  As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ).

Salário: 1.200 reais, auxílio transporte de 200 reais
Inscrições: até 15 de outubro Estágio Reserva

Pearson – trainee
São 10 vagas para atuar em diversos setores da companhia, nos escritórios de São Paulo e Campinas. O programa aceita pessoas formadas em curso superior, em qualquer área, com conclusão entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Serão selecionados trainees para diversos setores da companhia, tais como comercial, financeiro, de produtos, operações, corporate affairs (comunicação), jurídico, marketing e tecnologia. Os candidatos devem ter domínio avançado da língua inglesa.

Salário: não informado
Inscrições:  até 15 de outubro pelo site EuSouPearson

Monsanto - estágio
O programa é voltado a estudantes do penúltimo e último ano de graduação de diferentes formações acadêmicas. No total, serão oferecidas mais de 100 vagas para 14 localidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Itaí (SP), Uberlândia (MG), Paracatu (MG), Cachoeira Dourada (MG), Santa Helena (GO), Morrinhos (GO), Campo Verde (MT), Brasília (DF), Camaçari (BA) e Petrolina (PE). O programa contempla as áreas de comercial e marketing; supply chain (manufatura, facilities, ESH, compras, manutenção); regulamentação; pesquisa & desenvolvimento; TI e engenharia de software; comunicação e sustentabilidade; RH (desenvolvimento organizacional, business partner e talent acquisition); finanças e tax.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da empresa, na área de Carreiras

Novartis – estágio

Podem se candidatar estudantes de Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Direito, Farmácia, e Engenharia de Produção com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas são para São Paulo (SP). São 19 vagas para São Paulo (SP) e inglês avançado é um requisito.

Salário: 1.670 reais (1° ano de estágio); 1.830 reais (2° ano de estágio)
Inscrições: até 16 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Odebrecht – estágio de férias
São 50 vagas para universitários  a partir do 4º semestre nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharias, estatística, direito e psicologia – estes três últimos pela primeira vez.  As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística, recursos humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pelas empresas Odebrecht Engenharia & Construção, Odebrecht Realizações Imobiliárias e Odebrecht TransPort, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco. O estágio está previsto para início em janeiro de 2018.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de outubro pelo site da Odebrecht

Danone - estágio
Podem se candidatar estudantes a partir do penúltimo ano de qualquer curso superior com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter conhecimento intermediário em língua inglesa. Há vagas abertas nas áreas de marketing, compras, finanças, recursos humanos, supply chain, industrial e qualidade. As oportunidades estão divididas entre as quatro áreas de negócios da empresa (produtos lácteos frescos, nutrição infantil, águas e nutrição especializada) e distribuídas entre a sede na capital paulista e na fábrica em Poços de Caldas (MG).

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de outubro pelo site do programa

Moove – estágio

Em São Paulo, as vagas são para estudantes de graduação em administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, marketing e todas as modalidades de engenharia. Já no Rio de Janeiro, são para alunos de graduação em administração, ciências contábeis, ciências econômicas e todas as modalidades de engenharia, ou ainda cursos técnicos de química e meio ambiente.  O programa de estágio técnico procura estudantes com conhecimento básico de inglês e intermediário de Pacote Office, para trabalhar na fábrica do Rio de Janeiro.  Para o programa de estágio superior há vagas tanto para a fábrica do Rio de Janeiro, como para a sede da empresa, localizada no Itaim Bibi, em São Paulo. Estas posições são para a estudantes a partir do penúltimo ano da faculdade, que possuem conhecimento da língua inglesa e de Pacote Office, em nível intermediário.

Salário: não informado
Inscrições:   até 25 de outubro pelo site da Cia de Talentos para estágio técnico e para estágio superior.

Atos - estágio
Há 20 vagas em São Paulo (SP) e Londrina (PR). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, ciência da computação, tecnologia da informação e engenharias com formação prevista para até 2020. Entre os requisitos para a candidatura, estão inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote MS Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de outubro pelo site Vagas.com

Clariant - estágio
A empresa oferece 50 vagas para diversos cursos superiores e técnicos em São Paulo (SP), Suzano (SP), Vitória da Conquista (BA) e Rio das Ostras (RJ).

Salário: 1.706 reais
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

DOW – estágio
São 20 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Aratu (BA). As vagas são para nível superior de diversos cursos e áreas. Os candidatos devem ter previsão de formação prevista para o período entre junho de 2019 e dezembro de 2019.

Salário de 1.500 reais a 1.700 reais e benefícios dependendo da localidade e ano de formação.
Inscrições:  até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Goodyear - estágio
Há vagas para estudantes de administração, TI, contábeis, direito, economia, engenharias ambiental, automação, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas e secretariado. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e junho de 2019. As oportunidades são para Americana (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP).

Salário: entre 1360 a 1700, de acordo com o ano de formação
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

WestRock - estágio
Há vagas para Campinas (SP), Valinhos (SP), Araçatuba (SP) e Três Barras (SC). As oportunidades são para nível técnico (em segurança e meio ambiente e desenvolvimento de produto) e para nível superior (direito, administração, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda, marketing, engenharia, entre outros cursos).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

Pirelli – estágio

São mais de 50 vagas para as unidades fabris de Campinas (SP) e Feira de Santana (BA) e nos escritórios localizados em São Paulo e Santo André. Podem se candidatar estudantes de  Administração, Adm. com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Finanças, Administração com ênfase em Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Secretariado e Sistemas de Informação. Além dos cursos citados, com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2019, também são aceitos os seguintes cursos técnicos, com conclusão entre dezembro de 2018 e julho de 2019: Administração, Eletroeletrônica, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica e Química. 

Salário: não informado
Inscrições:  até 31 de outubro pelo site  Meta Talentos http://www.metatalentos.com.br/pirelli/

C&A – trainee
São 15 vagas e qualquer curso é aceito. Podem participar formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015 em qualquer curso. Há duas opções de programa trainee loja, para quem quer ser gerente de loja, e trainee comercial, para interessados em trabalhar na área de gestão de compras e operações.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da  Across  

Indigo - trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Mercedes-Benz – estágio

São 70 vagas distribuídas entre as unidades da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, para a planta de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades de São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Para ingressar no programa, o candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de dezembro pelo site da Mercedes Benz 

Dunnhumby - estágio
Há vagas para São Paulo em ciência de dados (business intelligence), marketing de relacionamento (CRM) e finanças (cobrança). Os cursos elegíveis são estatística, matemática, física, economia, ciências da computação, engenharia da computação e tecnologia da informação, administração, publicidade e propaganda, marketing e ciências contábeis. O candidato deve ter conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019 ou, dependendendo do curso, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Schneider Electric -  estágio
As vagas são para as áreas de suporte técnico, finanças & controladoria, logística & compras, marketing e marketing digital, qualidade e projetos, recursos humanos, business intelligence e tecnologia, engenharia para áreas de produção, vendas, aplicação, automação, projetos, produto, pesquisa & desenvolvimento, entre outras. Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 e 2019 ou 2020 (1º semestre) e inglês avançado. As vagas são para São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP) e Fortaleza (CE).

Salário: não informado
Inscrições: O prazo não foi informado e as inscrições são feitas pelo site da Schneider Electric  

P&G -  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

JLT - estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Mondelez – estágio
São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por "Intern" ou "Estagiário”.

Pinheiro Neto - estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Últimas Notícias

Ver mais
Concurso Caixa: após 10 anos, haverá vagas para ampla concorrência; veja como se preparar
seloCarreira

Concurso Caixa: após 10 anos, haverá vagas para ampla concorrência; veja como se preparar

Há 6 horas

Geração Z: os líderes que não virão - e agora?
seloCarreira

Geração Z: os líderes que não virão - e agora?

Há um dia

Muitas vagas, poucos talentos: especialista revela qual o profissional mais disputado do mercado
seloCarreira

Muitas vagas, poucos talentos: especialista revela qual o profissional mais disputado do mercado

Há um dia

Semana de trabalho de 4 dias é bem-sucedida no maior teste já feito no mundo
seloCarreira

Semana de trabalho de 4 dias é bem-sucedida no maior teste já feito no mundo

Há um dia

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais