Grupo Natura & Co abre seu primeiro programa de estágio

Inspirado no programa tradicional da Natura, a nova versão mantém a meta mínima de contratação de 50% de pessoas negras
Estágio: programa tem meta de contratar ao menos 50% de estudantes negros (We Are/Getty Images)
Estágio: programa tem meta de contratar ao menos 50% de estudantes negros (We Are/Getty Images)
L
Luísa GranatoPublicado em 02/02/2022 às 11:00.

Após integração com a Avon e The Body Shop, o grupo Natura & Co abriu seu primeiro programa de estágio com 80 vagas no Brasil e distribuídas pelas três marcas e a Aesop.

Participe da CEO Conference - Grandes personalidades da política e economia reunidas para debater as transformações de 2022. 

Inspirado no programa tradicional da Natura, a nova versão mantém a meta mínima de contratação de 50% de pessoas negras.

Mariana Talarico, diretora de Cultura e Desenvolvimento Organizacional de Natura &Co para América Latina, comenta que o programa continua com o objetivo de gerar impactos positivos para o mundo.

“Por isso, um dos compromissos prioritários de Natura &Co é promover diversidade e inclusão com ações afirmativas em todos os nossos processos, incluindo os programas de porta de entrada da nossa organização, como é o programa de estágio”, afirma.

Agora com novo formato, os estudantes terão a oportunidade de conhecer todas as marcas do grupo, mas com jornadas de aprendizagem unificadas.

Para participar do processo, é necessário ser estudantes universitário com formação prevista entre julho de 2023 e 2024. Não há qualquer restrição de idade, perfil técnico, curso ou idioma.

É necessário ter disponibilidade para estagiar nas fábricas ou escritórios da companhia por seis horas.

O processo seletivo será totalmente online e as inscrições ficam abertas até 18 de fevereiro pelo site da 99 jobs.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.