Carreira

GFT procura 300 brasileiros de TI para trabalhar na Espanha

A companhia alemã especializada em projetos de tecnologia está procurando 300 profissionais brasileiros da área de TI para trabalhar na Espanha


	Espanha: profissionais terão a oportunidade de participar de projetos internacionais
 (Gerard Julien/AFP)

Espanha: profissionais terão a oportunidade de participar de projetos internacionais (Gerard Julien/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2015 às 14h34.

Priorizar nos meus resultados Google

A GFT, companhia alemã especializada em projetos de tecnologia, está procurando 300 profissionais brasileiros da área de TI para trabalhar na Espanha.

Os profissionais terão a oportunidade de participar de projetos internacionais, que podem incluir desde aplicações críticas para empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Para disputar uma das oportunidades é preciso ser formado na área de tecnologia da informação e computação, ter inglês fluente e bons conhecimentos em Java (FE e BE), HTML 5, JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter, e SQL.

Os interessados devem enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” na mensagem até 30 de julho. Saiba mais sobre as vagas neste link.

Acompanhe tudo sobre:EuropaPiigsTecnologia da informaçãoEspanhaEmpregosINFO

Mais de Carreira

'Passar no vestibular é consequência natural': a escola de Recife que ensina business aos alunos

NR-1: capacitação de lideranças é o maior desafio para aplicação da norma, diz levantamento

‘Ali não era o meu caminho’: a advogada que deixou a KPMG e fez carreira com o que não se vê

Quatro em cada dez projetos de IA autônoma devem ser cancelados até 2027, prevê a Gartner