Carreira

Feira traz representantes de universidades estrangeiras para SP e RJ

Expo Pós-Graduação no Exterior mostra quais as condições para estudar em instituições de ensino de dois continentes

Carreira global: Saiba como estudar em universidades estrangeiras (Getty Images)

Carreira global: Saiba como estudar em universidades estrangeiras (Getty Images)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 28 de outubro de 2010 às 17h39.

São Paulo - Na próxima quarta e quinta-feira, 3 e 4 de novembro, representantes de mais de vinte universidades e organizações estrangeiras darão dicas sobre como fazer uma pós-graduação no exterior durante feira em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ao todo, estarão presentes mais de vinte instituições de ensino de países como Reino Unido, Estados Unidos, Itália e Canadá.

Além dos estandes das universidades, o evento trará também uma grade de seminários com representantes do Ministero degli Affari Esteri, da Itália, ou do British Council, além de outros.

Para participar, é preciso se cadastrar pelo site da Expo Pós-Graduação.

O evento acontece na quarta-feira, 3 de novembro, em São Paulo. A feira será realizada no Hotel InterContinentalm, que fica na Alameda Santos, 1.123 - Jardim Paulista.

Já no Rio, a Expo Pós-Graduação será realizada na quinta-feira, 4 de novembro, no JW Marriott Hotel, que fica na Av. Atlântica, 2600 – Copacabana.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorFaculdades e universidadesCursos de MBAPós-graduaçãoEducação executivaCursos

Mais de Carreira

Quatro datas que, segundo especialista, carregam inteligência emocional profunda

‘Líderes formam líderes’: a estratégia desta diretora para desenvolver talentos na Direcional

‘Janeiro Branco’ alerta sobre saúde mental no trabalho às vésperas da NR-1

Quando sai o resultado da segunda chamada do vestibular FGV? Veja o cronograma completo