Carreira

Facebook e Udacity oferecem 10 mil bolsas para cursos de tecnologia

Está pronto para o futuro? Os cursos online da Universidade do Vale do silício ensinam as habilidades das profissões mais quentes do mercado

Facebook: as inscrições para o processo são gratuitas (Dado Ruvic/Reuters)

Facebook: as inscrições para o processo são gratuitas (Dado Ruvic/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2018 às 06h00.

Última atualização em 6 de outubro de 2018 às 06h00.

O Facebook e a Udacity anunciaram juntos o Desafio PyTorch, uma parceria para oferecer bolsas de estudos em cursos na área de inteligência artificial para 10 mil estudantes do mundo todo. Candidatos selecionados farão o curso online Introdução ao Deep Learning com PyTorch, que dura dois meses.

Além de acesso ao conteúdo e aos exercícios práticos, terão apoio de especialistas na área e acesso a uma comunidade online. Trata-se de uma grande oportunidade para aprender (gratuitamente!) a utilizar esse framework open source e criar modelos avançados de inteligência artificial.

Os 300 alunos graduados que tiverem as melhores avaliações ganharão outra bolsa para fazer o Nanodegree Deep Learning, que ensina temas como rede neurais comuns, convolucionais, recorrentes e redes geradoras adversárias.

O aprendizado por projetos deste curso permite colocar seu conhecimento em prática e ter seu trabalho revisado individualmente por profissionais da área, criando seu portfólio profissional.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos, falar inglês fluentemente (as aulas e suporte serão nesse idioma) e ter conhecimentos de programação em Python, álgebra linear e cálculo.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 24/10 através do site da Udacity. Os candidatos selecionados serão anunciados no início de novembro e as aulas começam em 9/11. Aproveite!

Este artigo foi originalmente publicado pelo blog da Udacity, a Universidade do Vale do Silício.

Acompanhe tudo sobre:Bolsas de estudoCursosFacebookInteligência artificial

Mais de Carreira

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman

Sam Altman diz que usou esta estratégia para viver sem arrependimentos: 'Arriscado é não tentar'