Empresa abre vaga cujo trabalho é viajar, comer e beber de graça e postar
A viagem é para Gramado. Não é necessário ter experiência em produção de conteúdo, mas precisa saber tirar boas fotos ser usuário avançado de redes sociais
Camila Pati
Publicado em 25 de julho de 2019 às 15h00.
Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 11h52.
São Paulo - O trabalho dura uma semana e consiste em viajar para Gramado com um acompanhante, no Rio Grande do Sul, ir aos melhores restaurantes e bares da cidade e compartilhar tudo nas redes sociais.
O “frila” dos sonhos é proposto pela startup Share Eat, uma plataforma de curadoria gastronômica personalizada, e não é necessário ter experiência prévia profissional com produção de conteúdo. Mas é desejável que o candidato seja usuário avançado de redes sociais e saiba tirar boas fotos.
“A seleção é baseada nas respostas ao formulário, e também olhamos muito para as redes sociais dos candidatos para entender o tipo de conteúdo que eles postam. Esse processo é feito pelos curadores do ShareEat”, diz Diego Fabris, fundador da empresa .
O salário não foi pré-definido. A remuneração será combinada com o candidato selecionado, de acordo com o seu perfil. Os interessados na oportunidade profissional devem se inscrever pelo hotsite da Share Eat até o dia 31 de julho. A disputa promete ser acirrada, até as 12h de hoje, 12 mil pessoas já tinham se candidatado.
O Share Eat dá aos usuários dicas de onde comer e beber em 30 segundos a partir da mistura entre hábitos e preferências dos usuários e curadoria e experts em gastronomia. Após desembarcar em São Paulo, Florianópolis e Bento Gonçalves, a plataforma será expandida para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte já nos próximos meses.