Carreira

Centauro e Magalu abrem 1.800 vagas para o Natal e Black Friday

As oportunidades não exigem formação no ensino superior. As vagas no Magalu são em Franca, enquanto a Centauro tem vagas em todo o Brasil

 (Marcelo Pereira/M11 Photos/Divulgação)

(Marcelo Pereira/M11 Photos/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 14 de outubro de 2020 às 14h21.

Última atualização em 14 de outubro de 2020 às 22h26.

A época de final de ano no varejo, da Black Friday ao Natal, não traz apenas oportunidades de encontrar boas ofertas — também é uma boa hora para quem busca emprego.

A Centauro anunciou nesta quarta-feira, 14, o início do processo para contratar 1.400 profissionais para vagas temporárias e efetivas no final do ano.

São para cargos de vendedores e assistentes para mais de 200 lojas de artigos esportivos em todo o Brasil, assim como oportunidades nos centros de distribuição em Jarinu (São Paulo) e Extrema (Minas Gerais).

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar seis dias por semanas.

Nas vagas das lojas, a empresa procura por pessoas com alguma experiência na área de vendas. Nas outras vagas, interessados com experiência em logística terão destaque.

Confira as vagas por aqui.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza tem 400 vagas de emprego temporárias abertas em Franca para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mais conhecido como Luiza Resolve.

Para se candidatar, é necessário ter 18 anos ou mais e facilidade com informática para realizar buscas online e usar os sistemas internos, além de ter boa digitação.

No processo, totalmente online, os candidatos farão teste de português, matemática e digitação, uma dinâmica de grupo, uma pré-entrevista e uma entrevista individual.

Os contratos serão de 90 e 120 dias. Há chance de ser efetivado no final do período. Confira as oportunidades no site.

Acompanhe tudo sobre:Black FridayBusca de empregoCentauroMagazine LuizaNatalVarejo

Mais de Carreira

Como construir um portfólio mais atrativo para ingressar no mercado de trabalho

Essa é a estratégia número 1 para fazer sua equipe cumprir metas e ainda gostar de você

Desejados pelas big tech, imunes ao desemprego: quem são os profissionais mais cobiçados do momento?

Esta é a habilidade mais requisitada pelas empresas – mas também a mais difícil de encontrar