Carreira

Campus Party prorroga inscrições para programa destinado a startups

A iniciativa faz parte do Startup 360, programa que busca capacitar e incentivar jovens empreendedores e startups

Campus Party 2008 (Robson B. Sampaio/ Flickr/ Creative Commons)

Campus Party 2008 (Robson B. Sampaio/ Flickr/ Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 15h36.

A Campus Party 2015 está com as inscrições prorrogadas para os empreendedores e donos de startups que quiserem participar do Startup & Makers Camp. Agora, os interessados podem se candidatar ao programa até 14 de dezembro pelo site do evento.

A iniciativa faz parte do programa especial que busca fomentar o empreendedorismo, o Startup 360, e oferecerá quatro dias de atividades e mentoria para os participantes.

Ao todo, 200 startups serão selecionadas e estarão divididas em duas categorias com 100 vagas para cada uma delas: Startups Iniciantes, com seleção aberta; e Startups em Crescimento, que selecionará os participantes por indicação de aceleradoras.

A categoria Startups Iniciantes é destinada a projetos que ainda estejam no campo das ideias, apresentadas por pessoas interessadas em empreender, ou a projetos que desejam explorar as alternativas de modelo de negócio para seus empreendimentos.

Já a categoria Startups em Crescimento receberá inscrições de startups que já possuam uma equipe formada e estejam com seus primeiros protótipos criados e em testes. Ela é destinada a projetos que estejam buscando crescimento.

Os interessados em participar do Startup & Makers Camp devem se inscrever pelo site do evento até 14 de dezembro. As startups selecionadas serão divulgadas em 20 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:Campus Partycarreira-e-salariosEmpreendedoresEmpreendedorismoINFOPequenas empresasStartups

Mais de Carreira

Lifelong learning: o segredo para crescer profissionalmente pode estar fora da sua área de atuação

Pedido para cidadania italiana ficará mais caro a partir de janeiro; entenda a nova lei

Brasileiros que se mudaram para Finlândia compartilham uma lição: a vida não é só trabalho

Como usar a técnica de Delphi para tomada de decisões